A cantora Cheryl Cole, ex-namorada de Liam Payne, lamentou o ocorrido e deixou um pedido a todos
Ex-namorada de Liam Payne e mãe do único filho dele, Bear, Cheryl Cole quebrou o silêncio sobre a morte dele. A cantora usou as redes sociais para fazer um desabafo pesaroso – e ainda deixou um pedido em nome do menino.
Ex-namorada de Liam Payne quebra silêncio sobre a morte dele
Usando o Instagram, Cheryl Cole, ex-namorada de Liam Payne, falou sobre a trágica morte do cantor. Em um comunicado, ela descreveu o luto, mas focou em um apelo ao público e à mídia em geral.
“Conforme eu tento navegar esse evento catastrófico e elaboro meu luto nesse momento incrivelmente doloroso, gostaria de lembrar a todos que perdemos um ser humano”, disse Cheryl. Na sequência, ela lembrou que, além de ser famoso, Liam tinha uma vida pessoal por trás das câmeras.
“Liam não era só uma celebridade, ele era um filho, um irmão, um tio, um amigo querido o pai do nosso filho de 7 anos. Filho que, agora, precisa encarar a realidade de nunca mais ver o pai”, declarou, detalhando o que sente ao ver certas abordagens sobre a morte do ex.
“O que mais atormenta meu espírito é que um dia Bear terá acesso a todas as matérias abomináveis que vimos nos últimos dois dias. E parte mais ainda meu coração o fato de que não poderei protegê-lo disso no futuro”, disse a cantora.
Em nome de Bear, a cantora então finalizou seu apelo.
“Eu imploro que vocês considerem para que servem algumas dessas matérias além de causar ainda mais danos a todos que ficaram para trás ‘catando os caquinhos’. Antes de deixar comentários ou fazer vídeos, se pergunte se você gostaria que seu filho ou sua família os vissem. Por favor, deem ao Liam o pouco de dignidade que resta a ele diante de sua morte para que ele finalmente possa descansar em paz”, concluiu.
História de Liam e Cheryl
Cheryl Cole e Liam Payne se conheceram no início da jornada do cantor no programa “The X Factor”, do qual ele foi concorrente e ela, jurada. Apesar da grande diferença de idade, os dois se reencontraram mais adiante, quando Liam já era mais conhecido em meio ao sucesso estrondoso e mundial do One Direction.
Os dois iniciaram um relacionamento em 2016 e, um ano depois, deram as boas-vindas a Bear, primeiro e único filho do ex-casal. Cheryl e Liam colocaram um ponto final no namoro em 2018 em meio a inúmeros rumores, mas frisaram que manteriam uma boa relação em prol do filho.
Morte de Liam Payne
Liam Payne morreu aos 31 anos na última quarta-feira (16) ao cair do terceiro andar de um hotel. O cantor, que foi integrante da boyband One Direction, enfrentava há anos problemas de saúde mental e questões relacionadas ao uso de drogas.
Segundo as autoridades, Liam estava sozinho no quarto do hotel quando tudo aconteceu. Além disso, não há indícios de que ele tentou se proteger no momento da queda. Isso indica que, quando caiu, Liam estaria inconsciente.
Ainda não se sabe se o cantor estava sob efeito de drogas, álcool ou medicamentos, mas em seu quarto foram encontradas garrafas de bebida alcoólica abertas, Clonazepam (Rivotril) e itens que se relaciona com o uso de substâncias ilícitas.