Débora morre depois de tramar para impedir o divórcio de Rafael e Cristina em “Alma Gêmea”
Débora (Ana Lúcia Torre) vai sofrer uma morte trágica nos próximos capítulos da reprise de “Alma Gêmea”. Eventualmente, a vilã tenta envenenar Rafael (Eduardo Moscovis) para proteger Cristina (Flávia Alessandra) e, por um pequeno deslize, termina intoxicada no lugar do rapaz. Saiba o que acontece!
Como Débora morre em “Alma Gêmea”: relembre o final
A virada acontece depois que Cristina coloca fogo no atelier de Luna (Liliana Castro) e deixa Rafael machucado. Uma vez que o protagonista fica inválido, durante um tempo, a vilã aproveita para se vingar.
Cristina faz Rafael passar por situações humilhantes e não hesita em provocá-lo. Posteriormente, o mocinho é salvo por Serena (Priscila Fantin), que invade a mansão e decide levá-lo embora do local.
Quando se recupera, Rafael começa a questionar os crimes cometidos por Débora e Cristina. Em seguida, o protagonista pede o divórcio, expulsando as duas de casa, quando a megera decide reagir.
Débora, portanto, faz um plano para matar Rafael antes do pedido oficial. A vilã consegue uma poção que simula um ataque cardíaco para envenenar o genro e, afinal, poder ficar com a herança de direito da filha.
Contudo, Eurico (Ernesto Piccolo), que nota os refrescos na bandeja, decide reorganizá-los e muda a ordem dos copos. Como resultado, Débora ingere o refresco envenenado e começa a agonizar.
Cristina fica visivelmente desesperada com a cena, mas não consegue salvá-la a tempo. Em sequência impactante, o espírito sai do corpo de Débora e tenta interagir com os presentes naquele momento, mas termina sendo levado pelas trevas para um lugar sombrio.