Em “Alma Gêmea”, Rafael enfim descobre que Cristina sempre quis as joias, partindo para a agressão com a vilã
Uma grande virada abala os próximos capítulos de “Alma Gêmea”. Na reprise da novela, Serena (Priscila Fantin) revela para Rafael (Eduardo Moscovis) que, além de ter inveja de Luna (Liliana Castro), Cristina (Flávia Alessandra) roubou as joias que eram da mocinha. Entenda!
“Alma Gêmea”: Rafael descobre que Cristina roubou joias de Luna
A acusação acontece em momento que Rafael está bem dividido sobre o que fazer com Cristina. Depois que Serena tenta alertá-lo, o mocinho perde a cabeça e parte para cima da vilã.
Rafael, além disso, ordena que as duas saiam imediatamente da mansão. “Essa era a peça que faltava, não é? O homem que matou a Luna veio aqui nessa casa roubar as joias e não foi por acaso”, dispara.
“Ele veio roubar as joias que sempre estiveram com você”, conclui Rafael, se referindo a Guto (Alexandre Barillari). Nessa altura da trama, o espírito do mau-caráter vai torcer para que Cristina seja desmascarada.
Apesar de ser culpada, Cristina se declara inocente e finge estar ofendida. “Não são suspeitas! É uma certeza. Você se livrou da Luna e agora queria se livrar da Serena também. Saia dessa casa!”, implora Rafael.
Uma vez que Cristina não toma atitude, Rafael chega a dar dois tapas nela, que cai no chão: “Agora você sai. Você e essa sua mãe ridícula!”. “Pode me bater, me espancar, mas eu não saio daqui”, retruca a protagonista.
Em seguida, Rafael começa a enforcá-la, chamando a atenção de Débora (Ana Lúcia Torre). “Você é um monstro! Saia dessa casa ou eu acabo com você! Não respondo por mim!”, ameaça o mocinho, ao ser contido.
Posteriormente, Cristina fala para Rafael que mandou Guto roubar as joias de Luna porque sempre sentiu inveja dela. O espírito dele, em contrapartida, perturba Alexandra (Nivea Stelmann) para encontrá-las.