Em “Alma Gêmea”, Alexandra dispara verdade sobre Débora para Cristina, deixando a vilã atordoada
Nos próximos capítulos da reprise de “Alma Gêmea”, Débora (Ana Lúcia Torre) morre envenenada, após cair no próprio golpe. O enterro da mãe de Cristina (Flávia Alessandra), no entanto, conta com a presença de Alexandra (Nivea Stelmann), que perturba a vilã ao fazer um comentário. Entenda o que acontece!
“Alma Gêmea”: Alexandra atormenta Cristina no enterro de Débora
Débora morre após tentar envenenar Rafael (Eduardo Moscovis) com poção encomendada a uma bruxa. Em contrapartida, a vilã ingere a substância tóxica no lugar do ex-genro e não resiste.
Durante o velório, que conta com a presença de familiares, Alexandra aparece e chama a atenção de Cristina. “Mas o que está fazendo aqui? Mal conhecia a minha mãe”, questiona a pilantra.
A esposa de Eduardo (Ângelo Antônio), por outro lado, muda a feição e explica como é o lugar em que está o espírito de Débora: “De todos aqui só eu sei pra onde ele foi”.
“Só eu vejo o quanto ela está sofrendo… e eu não desejo isso a ninguém”, dispara Alexandra, saindo com o médico, em seguida. Apesar de arregalar os olhos, Cristina fica em silêncio, em respeito ao luto.
Depois da morte, o espírito de Débora vai parar em um lugar chamado umbral, formado por sombras, de acordo com o espiritismo. Como resultado, a megera vai ter dificuldade em aceitar a morte.
“Onde eu fui parar? Quero sair daqui, a Cristina precisa de mim. Eu quero sair”, reclama Débora. Posteriormente, a mau-caráter é arrastada de vez para o umbral, pagando pelas maldades que cometeu.