Coronel continuará sofrendo nas mãos de Deodora: ele não terá forças para se defender

Desde que levou um tiro, Coronel Tertúlio (José de Abreu) ficou completamente nas mãos de Deodora (Débora Bloch) em “Mar do Sertão”, que se aproveitou para tomar o poder do marido.

Cansada de vê-lo resolvendo as coisas com calma, a personagem passou a tratar os negócios com agressividade, fazendo o que fosse possível para conseguir o que queria. Desta forma, nem mesmo com o fazendeiro acordado, ela abrirá mão do que conquistou.

Tertúlio é maltratado por Deodora

Faminta por poder, Deodora vai gostar de ficar à frente da fazenda, mandando e desmandando em tudo. No entanto, após ter seu remédio alterado, Tertúlio acabará acordando e será informado por Ismênia (Ana Miranda) sobre as atitudes da vilã.

Porém, nem mesmo assim o fazendeiro tomará alguma atitude. Ainda fraco e sem forças por conta de sua recuperação, ele viverá recluso no casarão e será constantemente destratado pela mulher.

Deodora (Débora Bloch) em
Reprodução/Globoplay

Ainda se mantendo no controle das coisas, Deodora também passará a trair o marido com Pajeú (Caio Blat). Enquanto isso, Coronel estará se sentindo cada vez pior.

Com dores de cabeça, o estado do personagem alertará Candoca (Isadora Cruz), que ficará preocupada. Além disso, o fazendeiro sentirá uma tristeza profunda ao ser humilhado pela amada.

“Mar do Sertão”