Em “No Rancho Fundo”, Ariosto se exalta em discussão com Artur e Quinota, mas nega acusações
Nos próximos capítulos de “No Rancho Fundo”, Ariosto (Eduardo Moscovis) vai passar mal, durante uma briga tensa com Artur (Túlio Starling) e Quinota (Larissa Bocchino). O mau-caráter acaba sendo acusado de roubar os investimentos de Zefa Leonel (Andrea Beltrão) e se exalta durante a discussão.
“No Rancho Fundo”: Ariosto passa mal com Artur e Quinota
Ariosto, primeiramente, se frustra quando não consegue explorar a Gruta Azul. Disposto a fazer a coisa certa, o Primo Cícero (Haroldo Guimarães) assina um novo documento reconhecendo a posse dos Leonel na região.

Em seguida, outro escândalo acontece quando Zefa Leonel descobre que seus investimentos foram roubados e Artur decide confrontar Ariosto. Procurando pelo filho, o vilão começa a passar mal diante das acusações.
Na frente de Quinota, Ariosto nega ter roubado qualquer dinheiro de Zefa, enquanto Deodora (Debora Bloch) fica desesperada com o estado do amante. Contudo, o restante da família Leonel também aparece para tirar satisfações.

Diante da negativa, Quinota e Artur pensam em quem poderia ter roubado os investimentos de sua família. No entanto, pouco depois de devolver a posse da Gruta Azul, o Primo Cícero termina sequestrado, levando Zefa a desconfiar novamente dos Ariostos.