Nesta última quinta-feira (28), ao retornarem para a casa do “Big Brother Brasil 22”, para o Dia 101, alguns participantes relataram mudanças significativas que tiveram fora do confinamento. Encarando de novo o reality após ter desistido, Tiago Abravanel foi um dos que revelou ter criado uma relação diferente com um brother longe das câmeras.
Apesar de não terem tido muita troca dentro do programa, o ator confessou que no mundo exterior ele acabou se aproximando muito de Rodrigo, fazendo até mesmo planos com ele, antes do acidente que deixou o ex-participante internado durante quase um mês acontecer. Entenda!
Tiago Abravanel e Rodrigo criaram uma amizade longe do BBB22

Eliminado ainda na segunda semana, Rodrigo não teve a chance de aprofundar muito os seus vínculos dentro do ˜Big Brother Brasil”, saindo em consequência da liderança de Tiago Abravanel, que o indicou direto ao Paredão.
Não demorou muito para que o ator percebesse que não estava pronto para o jogo, começando a ser alvo dos outros participantes e não aguentando a pressão. Já no final de fevereiro, o neto de Silvio Santos apertou o botão para sair, surpreendendo a todos.
Desde então, Tiago e Rodrigo passaram a se encontrar em eventos fora do confinamento e a criar uma relação diferente da que tiveram na casa. Durante o Dia 101, o artista relembrou um pouco como foi essa aproximação.
“Eu me aproximei bastante do Rodrigo. Foi muito especial quando eu saí e encontrei com ele, a gente trocou muito, afinal de contas, eu tinha colocado ele no paredão na semana em que ele saiu”, relembrou.
https://twitter.com/NetinhosDoMussi/status/1519891292699901952
“E foi muito gostoso a maneira que a gente se conectou. Nos encontramos várias vezes. Íamos fazer um trabalho juntos, logo depois do dia do acidente e aí eu fiquei muito mexido com tudo o que aconteceu. Mas foi uma pessoa que eu tiva a oportunidade de me conectar de uma maneira diferente, que eu não tinha conseguido fazer aqui na casa”, revelou.
No dia 31 de março, Rodrigo Mussi sofreu um acidente de carro em São Paulo e teve que ser internado, passando por algumas cirurgias e ficando em estado grave. Na tarde desta última quinta-feira (28), após passar por um processo lento de recuperação, o empresário recebeu alta do Hospital das Clínicas e agora segue o tratamento em uma instituição de reabilitação intensiva.