Sem dinheiro, Luiza fica sem ter onde morar e vira clandestina do hotel de “Pega Pega”

Uma das maiores vítimas do assalto ao Carioca Palace, Luiza (Camilla Queiroz) terá sua vida totalmente virada do avesso em “Pega Pega”. Sem dinheiro e com a venda do hotel, a jovem não terá nem mesmo onde morar.

Desesperada, a mocinha passará a viver clandestinamente no hotel, até ser flagrada por Cíntia (Bruna Spínola) na área de serviço do lugar, que também passará a ajudar a ex-dondoca.

Luiza implora moradia no Carioca Palace

O grande roubo do dinheiro que foi destinado à venda do Carioca Palace, no início da trama, fez com que Luiza acabasse na sarjeta. A falência repentina fez com que a mocinha tivesse que largar a faculdade e até mesmo vender seu carro.

Sem ter onde morar, Luiza tomará uma medida desesperada e passará a entrar clandestinamente no hotel que antes era de seu avô (Marcus Caruso).

Escondida em um quarto da área de serviço, a jovem acabará chamando atenção ao fazer barulho com a porta e será flagrada por Cínthia. Com medo de mais um assalto, a funcionária se aproximará e ficará surpresa.

“Dona Luiza, o que a senhora está fazendo aqui?”, perguntará. “Era isso ou rua”, dirá a patricinha, que ainda afirmará que não tinha nenhum outro lugar para ir.

Após revelar que teve a ajuda de Douglas (Guilherme Weber) para entrar no hotel, Luiza conseguirá mais uma aliada. “Sem dinheiro, sem emprego e sem saber o que fazer da vida. O mais difícil é entrar e sair daqui sem ninguém me ver”, desabafará.

Ao se solidarizar com a situação da ex-ricaça, Cíntia prometerá guardar o segredo de Luiza e a ajudará a deixar o local, sem que ninguém a reconheça.

Pouco a pouco, a mocinha mudará cada vez mais sua forma de pensar e descobrirá que não sabia nada sobre as pessoas que trabalham no hotel em que morou desde pequena.

“Pega Pega”