O cantor Daniel estreou o programa “Viver Sertanejo”, onde ele recebe grandes nomes do sertanejo em sua fazenda, no interior de São Paulo
O cantor Daniel, conhecido por sua simpatia e carisma, estreou o “Viver Sertanejo” no dia 15 de dezembro, na Globo. Exibido logo após o “Globo Rural”, o programa tem como cenário a fazenda do cantor, localizada em Brotas, interior de São Paulo. Durante os episódios, ele recebe grandes nomes da música sertaneja, como Chitãozinho & Xororó, Ana Castela, Lauana Prado, Rionegro & Solimões, entre outros, para conversas descontraídas, acompanhadas de músicas e tradições do campo.
Daniel recebe famosos em sua fazenda para novo programa da Globo
O programa “Viver Sertanejo” foi criado com a proposta de ser um espaço onde o cantor Daniel recebe seus amigos e colegas da música sertaneja para um bate-papo sem pressa, repleto de histórias, risadas e música. Em sua fazenda, Daniel compartilha um pouco de sua vivência no campo, com cenas que envolvem momentos de convivência simples e tradicionais, como a pesca, cavalgadas, comida feita no fogo de chão, e até a coleta de frutas frescas diretamente do pé.
Durante a gravação do programa, Daniel e seus convidados não faltam boas histórias. O cantor contou sobre algumas situações curiosas durante as gravações, como quando ele e Lauana Prado tentaram tirar leite de vaca, e a vaca “facilitou” o processo, e ainda mencionou a cena em que uma manga quase caiu em cima deles enquanto gravavam ao ar livre. Daniel também revelou que o ambiente descontraído permitiu muitos momentos de conversa que não foram ao ar, sugerindo que poderia haver conteúdo suficiente para um segundo programa.
O programa também vai contar com a participação de sua família, que está sempre presente na fazenda. “O pai está sempre andando pela fazenda, porque ele cuida de tudo, canta uma moda comigo. A família tem que estar presente”, destacou Daniel. Ele também falou sobre sua esposa, Aline de Pádua, com quem é casado desde 2010, e suas três filhas: Lara, Luiza e Olívia, garantindo que a família fará parte da produção de forma natural.
O novo programa promete agradar os fãs da música sertaneja e da vida rural, oferecendo uma experiência autêntica e repleta de boas histórias do campo.