Ao transmitir o conteúdo do fim de semana nesta última segunda-feira (24), “A Fazenda” exibiu os momentos que mais repercutiram nos últimos dias, incluindo que Deolane afirma ter confrontado a produção.
Na semana passada, após Tiago e Shayan terem uma briga com agressões físicas, poucas horas depois foi anunciado que os dois estavam expulsos do programa. Dentro da casa, a advogada disse aos companheiros que exigiu à produção que ele fosse expulso – versão que foi negada pela emissora. Entenda.
Record TV nega influência de Deolane
O fim da semana passada gerou uma série de acontecimentos em “A Fazenda 14”. Com a expulsão de dois participantes, o clima na sede ficou ainda mais tenso e gerou novos conflitos.
Em uma dinâmica, Deborah chegou a acusar Deolane de ter sido a responsável pela saída de Shayan. Imediatamente, a advogada confirmou, dizendo que havia confrontado a produção, afirmando que ou ele saía, ou ela deixava o programa.
Neste momento, muitas pessoas se revoltaram com a possibilidade de uma participante ter tanto influência a ponto de exigir uma atitude da emissora.
Até mesmo Shayan se indignou com sua expulsão. “Eu fui injustiçado, sim. Injustiça dói, injustiça é pesado e acabaram com o meu sonho”, afirmou o iraniano em suas redes sociais.
https://twitter.com/RecordTV_press/status/1584647453261058048
Por sua vez, ao transmitir os fatos nesta última segunda-feira (24), durante a fala de Deolane, a Record TV fez questão de assegurar que não foi influenciada pela peoa. “A expulsão do Shay e do Tiago se deu pela quebra de regras do programa. E não por exigência de qualquer participante”, afirmou a produção na tela.
Pelo Twitter, a emissora ainda publicou um comunicado sobre o acontecimento. “Importante dizer: A Record TV informa que a decisão pela expulsão dos participantes de A Fazenda 14, Shayan e Tiago, aconteceu de acordo com as regras do reality e pelos fatos exibidos no episódio da última sexta (21), esclarecidos pela apresentadora Adriane Galisteu”, explicou.
https://twitter.com/RecordTV_press/status/1584647456997855232
“Todos os fatos que aconteceram naquela noite e que foram exibidos foram elementos suficientes para a tomada de decisão da produção do programa, que em nenhum momento levou em consideração ou deliberou a respeito de qualquer tipo de exigência dos participantes ou de terceiros”, ainda complementou.