Diretamente de “A Fazenda 13”, Erasmo Viana revelou o motivo que teria levado ao término com Gabriela Pugliesi, alvo de muitos boatos na época da separação, que aconteceu entre fevereiro e março de 2021. Os dois ficaram mais de 5 anos juntos e estavam tentando ter um bebê. “Vacilo meu, coisa antiga”, disse o influenciador.
Depois da declaração do ex no reality show viralizar, foi a vez de Pugliesi se pronunciar. Num comentário no Instagram, a musa fitness rebatou a versão do modelo e relembrou as inúmeras vezes em que foi traída. Entenda!
Erasmo fala sobre término com Gabriela Pugliesi
O rompimento virou assunto depois que Erasmo foi questionado por Tati Quebra Barraco sobre o tempo que estava solteiro. O participante entregou que terminou com Pugliesi em março deste ano e entregou mais detalhes do divórcio.
“O fato que culminou com o nosso término foi uma pontinha, um gatilho, um vacilo meu, uma bobeira”, começou Erasmo. O famoso afirmou que o motivo foi o fato de ter ido em uma despedida de solteiro, no início do relacionamento, em segredo.
“Eu fui na despedida de solteiro de um amigo meu, em Salvador, com um mês do nosso relacionamento. Ela pegou meu Instagram, viu uma conversa minha com esse brother, um papo de quatro anos atrás. Mas já estava desgastado, o fato de a gente já não estar conseguindo engravidar, porque era coisa de Deus”.
Durante a conversa, o peão também deu detalhes das tentativas de gerar um herdeiro, que duraram um ano. “A gente estava no processo de um ano para ter filho, mais de um ano, na verdade, fazendo todo tipo de tratamento, gastando uma grana. Tipo assim, já estava esse lance de menino ou menina, já estava há muito tempo discutindo, já vendo um monte de coisa”.
“A gente estava comprando uma casa do lado de onde a gente morava, morávamos em uma casa de aluguel, tínhamos entrado com financiamento no banco, casa de 6 ‘pau’. Mano, já ia dar todo meu dinheiro, ela também, a gente ia fazer o investimento da vida, já tinha sido aprovado o financiamento do banco, já tinha sido assinada toda a papelada da casa, a gente estava para ter filho e Deus falou: ‘Não é para ser’. Foi muito f*** isso, a gente fazia de tudo para ter, mais de um ano tentando”.
Erasmo afirmou ainda que acredita que isso seja “coisa de Deus”, já que ambos estavam saudáveis, com o espiritual também em dia. O ex-casal chegou a tentar fertilização in vitro. “A gente ainda tem cinco embriões congelados, por lei a gente só pode descartar depois de três anos. Então, a gente estava passando por esse processo. A gente fazia a inseminação, só que eles falam que Deus tem que colocar o embrião no óvulo. A gente estava forçando a situação que não era para acontecer”.
Gabriela Pugliesi rebate e relembra traições
https://www.instagram.com/p/CU5cXOHPlut/
O desabafo teve muita repercussão, inclusive entre os famosos, que reagiram à notícia. Shantal, influenciadora e amiga de Pugliesi, comentou em uma publicação da página de fofocas Gossip do Dia, no Instagram, dando a entender que Erasmo tinha mentido em seu relato: “Deus me dê sabedoria para ficar de boca fechada”.
E não foi só Shantal quem se pronunciou. A própria Pugliesi resolveu dar a sua versão dos fatos num comentário no perfil Rainha Matos. Segundo ela, Erasmo a traiu inúmeras vezes – tanto antes quanto depois do casamento – e também não gastou um centavo no tratamento que ela fez para tentar engravidar. Confira o comentário na íntegra abaixo:
https://www.instagram.com/p/CVMcjQYtCer/