Uma grande briga aconteceu no BBB 25 envolvendo Camilla, Vitória Strada e Guilherme; clima esquentou após desentendimento relacionado a votos e atitudes de aliados no jogo
A tensão no BBB 25 explodiu durante a madrugada de segunda-feira (24), quando Guilherme, Camilla e Vitória protagonizaram uma briga acalorada. O motivo? Discussões sobre votos, alianças e atitudes no jogo, que tomaram proporções ainda maiores quando acusações de racismo e agressividade foram feitas. A confusão deixou claro o desgaste das relações no confinamento e, claro, agitou a casa inteira.
Camilla, Vitória e Guilherme protagonizam briga no BBB 25

Tudo começou quando Guilherme ouviu Camilla falar para Vitória que “torcia por ela” e que, caso a votação fosse diferente, votaria em Vitória. Isso fez o fisioterapeuta confrontar Camilla, lembrando-a de uma fala anterior onde ela afirmou que votaria na atriz se a ordem da votação fosse outra. A partir daí, o clima esquentou. Guilherme e Camilla discutiram sobre lealdade e alianças, com Camilla afirmando que não queria mais jogar com ninguém e que sua prioridade seria sua irmã, Thamiris.
Guilherme, então, questionou se Vitória havia mudado com Camilla após a formação do 5º Paredão. Vitória confirmou e Thamiris entrou na conversa para defender a irmã. Camilla se irritou e afirmou que não queria mais ouvir explicações de Vitória, chamando-a de egoísta e apontando traições no jogo.
O ponto alto da briga veio quando Camilla acusou Vitória de ser racista e a colocou como responsável por fazer “cenas” na casa, dizendo: “Você me colocou como preta agressiva lá dentro. Eu não quero mais falar com você”. Vitória, por sua vez, rebateu, dizendo que Camilla estava interpretando tudo errado e que ela não era obrigada a agradar ninguém.
Thamiris entrou na briga para defender a irmã, Camilla. Ela se envolveu após Vitória confirmar que as pessoas haviam mudado com ela e, em seguida, fez um comentário sobre como sempre estiveram ao lado de Vitória desde o começo. Thamiris disse: “A gente conheceu a Vitória desde o início do jogo, a gente não precisava jogar junto e nos aliamos. […] A gente sempre comprou briga da Vitória.”
Mais tarde, quando a discussão esquentou novamente, Thamiris se defendeu, afirmando que não era “a menina sonsa que está se fazendo”. Ela disse: “Jamais vou achar errado em você defender a sua irmã e estar gritando. […] Eu só queria entender as coisas. Eu só queria expor o meu lado. Porque, a partir do momento, que Camilla me coloca como umas pessoa que está sendo vinte coisas que não é, eu preciso me defender.”
Quando Vitória e Thamiris retomaram a discussão no Quarto Nordeste, a atriz relembrando o momento de uma briga anterior, Thamiris rebateu: “A gente não calou você. Você gritou, a Camilla gritou e eu que falei: ‘Abaixa o tom’.”
Durante a briga, Guilherme perguntou se Camilla teria agido da mesma forma se Gracyanne Barbosa tivesse se comportado como Vitória, mas Camilla se manteve firme, dizendo que não aceitava mais a atitude da atriz.