A musa fitness Gracyanne Barbosa lesionou o joelho durante a apresentação na competição de dança
Gracyanne Barbosa lesionou o joelho na apresentação do “Dança dos Famosos” no último domingo (28). A musa fitness dançava o ritmo lambada, quando sentiu um desconforto no final da performance. Ela recebeu ajuda imediata de Luciano Huck.
Gracyanne sofre lesão durante apresentação

Antes de receber as notas, o apresentador do “Domingão com Huck” pediu gelo para Gracy. Luciano segurou o gelo para ela, enquanto outros participantes do programa também ajudaram a musa fitness com um pouco de bom humor.
Gracyanne ficou sentada enquanto recebia as notas do júri pela apresentação. No momento do anúncio da classificação final, ela não ficou no palco ao lado dos outros participantes.
Huck explicou que ela estava sendo atendida pela equipe médica do programa após machucar o joelho. “Se Deus quiser, estará de volta em duas semanas”, declarou ele.
Gracyanne se manifesta após lesão
Nas redes sociais, a musa fitness se manifestou sobre o ocorrido no “Dança dos Famosos”. Gracy destacou como era estranho estar feliz durante a dança e logo em seguida estar em uma cama de hospital.
“Mas acho que a vida é assim mesmo, cheia de imprevistos. Um momento a gente está vivendo um sonho, e no seguinte um desafio. Eu acredito que toda queda é um recomeço. Óbvio que passa um turbilhão de coisas na minha cabeça, óbvio que dói, que eu fico chateada. Mas, eu lembro que com certeza eu sou feita de força e principalmente fé”, declarou ela.
Ela aproveitou a postagem para agradecer Huck, a equipe do programa e os colegas de competição.
“Passando pra agradecer ao Luciano Huck e toda equipe do Domingão, pelo respeito, pela atenção, carinho e acolhimento, assim que perceberam que era algo sério, tomaram todos os cuidados, prontamente a equipe médica, me atendeu e me acompanhou em todos os momentos. Agradeço a família Domingão, aos meus amigos do elenco e claro, a vocês!”, disse ela.
Gracy ainda afirmou estar “um pouco frustrada”, mas destacou a recuperação e o poder da dança. “O que passei, nunca será maior que a minha felicidade e gratidão, por estar dançando, a dança transforma vidas!”, concluiu ela.