A brasileira Marina Fukushima usou a técnica na savana africana durante participação no reality show “Largados e Pelados”
Uma participante do “Largados e Pelados: A Tribo” pescou com a própria vagina durante o reality show. Marina Fukushima, de 32 anos, percebeu que os peixes se aproximavam da região íntima dela e aproveitou a situação para conseguir alimento para o seu grupo.
Participante usou tática de pesca pela segunda vez

Marina notou que os peixes se sentiam “atraídos” por sua vagina quando ela estava menstruada. Por isso usou a tática para pescar com uma peneira — ela já havia usado a estratégia na segunda temporada do reality show.
“Tem peixes aqui, pegaram a minha pe**ca”, declarou a brasileira ao entrar na água. A situação inusitada aconteceu no terceiro episódio da temporada de “Largados e Pelados: A Tribo”, no qual os participantes lutam pela sobrevivência na savana africana.
“Eu não sei o que acontece, mas os peixes sempre querem vir nas minhas partes íntimas”, declarou ela.
Marina construiu uma peneira para realizar a pesca com a estratégia descoberta na outra temporada. “Agora que a peneira ficou pronta, a ideia hoje é pegar muitos peixes com ela”, disse Marina.
Ela sentou com as pernas abertas na área mais rasa de um pequeno lago e com uso da peneira capturou pequenos peixes.
Marina conseguiu pescar para ela e seu grupo se alimentarem. Além de alimento, os peixes serviram de iscas para peixes maiores.