Flávia (Valentina Herszage) nunca imaginou que viver como Guilherme (Mateus Solano) pudesse ser tão complicado. A dançarina vive momentos de puro terror ao assumir o corpo do médico e ter que entrar no centro cirúrgico com frequência. Ao VIX, durante coletiva para a imprensa, o ator de “Quanto Mais Vida, Melhor” revelou que existe uma equipe real de especialistas por trás, o que proporciona o realismo nas cenas. Entenda!
Equipe real por trás de cenas em hospital de “Quanto Mais Vida”
Muitas das cenas de Guilherme costumavam ser gravadas na sala de operações, mas quase ninguém sabia que, na equipe que auxilia o médico nas telinhas, os profissionais são de verdade, assim com os aparatos e técnicas executadas em cena.
Quando a Morte (A Maia) prende Flávia no corpo dele, a dançarina fica desesperada, por não saber nada sobre cirurgia. Inclusive, em todas as tentativas de auxiliar a equipe, acaba atrapalhando ainda mais o processo, chegando a desmaiar no hospital.
Para Flávia, os momentos são de terror e Solano garantiu que não foi fácil para Valentina gravar as cenas. “A troca era no meio. gente teve tipo um dia para a preparação. Valentina foi jogada no centro cirúrgico”, relembrou o ator.
Solano surpreendeu ao revelar que os profissionais que aparecem em cena são médicos de verdade: “A gente tem uma equipe médica incrível para o negocio ser real”. Mesmo assim, tudo indica que Flávia não vai se familiarizar.
Guilherme, por outro lado, não desiste de fazê-la manter o seu emprego, incentivando Flávia a voltar para a clínica, além de bolar uma estratégia para fazê-la “agir naturalmente”, mas operar seguirá sendo o maior medo da dançarina.