Equipe de Key Alves se revoltou com comentário de Paulo Vieira no BBB23: “Nunca foi dito”

Um comentário feito por Paulo Vieira durante o “Big Terapia”, exibido no BBB23, foi motivo de revolta para a equipe de Key Alves, que usou as redes sociais para manifestar sua indignação sobre uma fala envolvendo a jogadora de vôlei e Gustavo, quando ironizaram o fato de que não dariam parabéns para Cezar Black e Fred Nicácio. Confira!

Equipe de Key Alves se revolta com comentário no BBB23

O humorista afirmou, em vídeo exibido pela produção, que Key e Gustavo não cantariam parabéns para Fred Nicácio e para Cezar Black, pois “tem medo de ver preto batendo palma em frente de velas”.

As imagens foram replicadas pelo perfil oficial de Key no Twitter. “Hoje, no quadro ‘Big Terapia’, o qual deveria ser voltado ao humor e entretenimento, transmitiu na edição este vídeo abaixo”.

“Um quadro que, a princípio, deveria ser voltado para fazer piadas e comentar momentos engraçados, claramente acusou o casal GusKey de algo que nunca foi dito”, iniciou a equipe, negando qualquer intolerância religiosa de Key.

https://twitter.com/keyalvesoficial/status/1628583536709050369

“Não é de hoje que algumas páginas e perfis de fofoca e notícias estão cancelando a Key e o Gustavo por qualquer situação que acontece dentro da casa já que traz engajamento e isso não pode ficar assim!”.

https://twitter.com/keyalvesoficial/status/1628583545609326592

“Acusar as pessoas de algo que elas não fizeram não é engraçado. Revejam com cuidado tudo que compartilham, insinuar situações racistas não é piada e nem motivo pra brincadeira”, finalizou o responsável pela página.

https://twitter.com/keyalvesoficial/status/1628583549963051012

“Big Brother Brasil 23”