Sempre muito atento a tudo dentro do “Big Brother Brasil 23”, Gabriel Santana fez com que Bruna ficasse frustrada em sua segunda liderança. Com o objetivo de colher informações pós-formação de paredão, a sister ativou um de seus cards.
Com direito a um minuto de áudio liberado, a câmera focou na convesa do ator e de Sarah, que logo perceberam estar sendo observados e revoltaram a loira. Entenda!
Bruna se revolta ao Gabriel perceber seu áudio ativado no BBB23
De volta ao Quarto do Líder, Bruna Griphao tentou aproveitar novamente uma das ferramentas que mais foram preciosas para ela durante a primeira semana: o card que ativa o áudio das câmeras da casa.
Após a formação do paredão, ao lado de Larissa e MC Guimê, ela decidiu acionar o recurso, ao perceber que, provavelmente, Sarah e Gabriel Santana estavam falando de jogo.
Porém, assim que ela ativou o áudio, imediatamente o ator reagiu encerrando o assunto. “Tão ouvindo a gente lá de cima”, observou a psicóloga.
Bruna usou um Card pra ouvir a conversa do Gabriel e da Sarah.
Gabriel Santana bem na hora: “Se vcs estão ouvindo a gente, um beijo”. 🫢#BBB23
— Verônica Sincera 🆗 (@vehsincera) February 27, 2023
“Eu acho que estão. Se vocês estão ouvindo a gente, um beijo”, ainda debochou Gabriel, gerando espanto em quem estava no Quarto do Líder.
Indignado, Guimê concluiu que algum áudio deveria ter vazado para eles, fazendo com que sacassem que estavam sendo escutados.
Acreditando nessa hipótese, Bruna se revoltou. “Tô p*** por três motivos. Primeiro, por isso acontecer. Segundo, por eles [Gabriel e Sarah] saberem que isso aconteceu e estarem tirando onda. E terceiro, por mudarem de assunto”, criticou.

“Pessoas que eu gosto e confio se fizeram de loucas, tá ligado? E começaram a falar um assunto aleatório do nada. E ainda mais partindo de duas pessoas que gosto muito!”, ainda disse a sister, que afirmou que procuraria a produção para pedir seus créditos de volta.
Porém, ao contrário do que eles acreditam, não houve nenhum erro da produção. Já bem íntimo da ferramenta disponível no Quarto do Líder, Gabriel já havia percebido que as câmeras de seu quarto só focavam bem nele quando o recurso estava ativado.
Ao ver a movimentação das câmeras, o ator e Sarah logo raciocinaram que a líder e seu grupo poderiam estar observando o diálogo entre eles, o que fez com que mudassem de assunto por garantia.