Uma tempestade diretamente de Itapecerica da Serra, em São Paulo, onde fica a sede de “A Fazenda 14”, fez com que as câmeras do PlayPlus, exclusivas para assinantes, saíssem do ar por cerca de duas horas, gerando preocupação no público da atração. Muitos acreditaram se tratar de uma confusão generalizada, mas o mau tempo gerou instabilidade no sinal.
Tempestade em “A Fazenda” tirou câmeras do ar e promoveu perrengue
O reality show saiu do ar para assinantes do pay-per-view por volta das 15h, sem muitas explicações, quan
do os telespectadores começaram a especular na web. Quando enfim o sinal voltou, todos apareceram em silêncio.
https://twitter.com/LuhAntunes09/status/1597346701173354496
O sinal foi restabelecido por volta das 17h30 e o PlayPlus se pronunciou, informando que a instabilidade foi provocada por conta de uma tempestade que atingiu a região, resultando no corte do sinal das câmeras.
“Por causa da chuva forte houve um problema técnico na captação de sinal lá na sede”, afirmaram. Deolane revelou que os peões tiveram que ficar trancados na sede durante a chuva forte e a estrutura chegou a ser danificada.
A advogada chegou a ser alertada pela produção e a Record explicou que os peões tiveram que ficar no quarto enquanto era checada uma possível falha elétrica. “Teve um trovão que eu acordei assustada”, confessou Pétala.
https://twitter.com/Dantinhas/status/1597335774177153025
“Eu fui usar o banheiro e aí mandaram ir para o quarto. Dormi mais um pouco, acordei querendo ir ao banheiro de novo. Aí a porta estava fechada”, afirmou Deolane, pedindo que a equipe abrisse a porta para poder sair.
“Aí abriram para mim. Quando eu vi, estava tudo pingando. Caindo água mesmo”, relatou a advogada. Bia Miranda também chegou a ser advertida: “Eu estava dormindo no sofá e me mandaram para o quarto”.