A formação da DR no “Power Couple Brasil 5” desta quarta-feira (19) fez o reality da Record pegar fogo com tantas tretas e trocas de farpas que aconteceram durante o programa ao vivo e deixaram até Adriane Galisteu chocada.
Com direito até a acusação de agressão, que será analisada pela Record, os participantes foram com tudo para cima dos seus desafetos e não deixaram passar nada do que estava entalado diante do resultado do novo “paredão”. Confira o que rolou!
Tretas da formação da DR no “Power Couple Brasil 5”
“Eu não sou louca”
https://twitter.com/fclimartinsofc/status/1395240720462716928
O climão começou logo nos primeiros minutos de votação, quando Mari Matarazzo afirmou que destinaria seu voto para Li Martins e JP, depois de ter ouvido uma conversa do casal a seu respeito. “Eu não sou louca”, disparou a participante.
Pegos de surpresa pela acusação, Li e JP negaram que tenham citado a participante em alguma de suas conversas. “Acho que você escutou uma conversa paralela. Nem era sobre eles que a gente estava falando”, afirmou o marido da ex-Rouge.
“Você quer ser a vilã”
https://twitter.com/GiovanneTeamBR/status/1395213857887563779
Medrado, a rainha das tretas da edição, afirmou que não poderia atacar quem gostaria na DR: “Hoje, o meu voto seria na Deborah e no Bruno, mas eu não posso, infelizmente, eu não posso. Eu conversei com os dois, olho no olho”.
A rapper afirmou ainda que a atriz diz querer se resolver com ela, mas age diferente: “Ela reclamou do tamanho da minha unha”. Bruno perdeu a paciência: “O voto é para votar na gente ou você vai votar nos outros? Choradeira! Você quer ser a vilã”.
No intervalo comercial, a treta voltou a pegar fogo, quando Deborah e Medrado trocaram ofensas. As duas não conseguiram nem terminar a conversa de tanta gritaria e Bruno ouviu dela: “Você é duas caras”. “Você é invejosa”, rebateu.
Acusação de agressão
https://twitter.com/juninhobentojb/status/1395221846916751363
Deborah e Bruno se envolveram na maior confusão com Márcia quando tiveram que salvar um casal da DR. Antes de dizer quem seriam os escolhidos, a participante lamentou o fato de estar sofrendo perseguição da rival e não poder se pronunciar.
Mesmo sem ser citada diretamente, Márcia chegou a chamá-la de “hipócrita” e a coisa saiu de controle. Deborah revelou que tinha sofrido agressão: “Você precisa de uma vítima para aparecer, você me agrediu agora aqui, você me deu uma unhada”.
As duas foram interrompidas por Adriane Galisteu. A apresentadora afirmou que a Record vai analisar as imagens e, se isso se confirmar, providências serão tomadas. “Nós temos aqui uma direção, uma equipe enorme, de olho em tudo, eles vão avaliar”.