Última temporada de “Round 6” pode ter os piores jogos (e mais mortais) de todos

“Round 6” chega ao fim na terceira e última temporada, mas antes entrega jogos tensos e mortais, pior do que os que já foram vistos

A terceira e última temporada de “Round 6” pode transmitir uma das provas mais difíceis e arriscadas de todas para os jogadores. Com a chegada de novos episódios da série, uma das mais assistidas da história da Netflix, o público pode esperar muita tensão e desafios mortais, que prometem surpreender.

Entenda!

Última temporada de “Round 6” pode ter os piores jogos

Na sequência de “Round 6”, que acompanha um grupo de pessoas endividadas que aceitam fazer parte de uma disputa, onde permanecem confinadas e lutam pela vida, Gi-hun (Lee Jung-jae) decide retornar para ajudar o novo grupo.

Antes de provocar uma rebelião, o protagonista, assim com os outros integrantes, participa de novos jogos que exigem agilidade, raciocínio e, sobretudo, sorte. Portanto, a terceira e última temporada de “Round 6” também deve criar suas próprias dinâmicas.

Carrossel de “Round 6” (Crédito: Reprodução/Netflix)

Apesar de promover provas tensas e acirradas, a segunda temporada de “Round 6” não matou nenhum dos protagonistas. Em contrapartida, os próximos episódios devem superar as provas anteriormente mostradas, marcando o fim da série ao causarem impacto.

O que esperar da última temporada de “Round 6”

Depois que o Front Man (Lee Byung-hun) mata Jeong-bae  Lee Seo-hwan) bem na frente de Gi-hun, desmascarando o golpe contra o sistema, os participantes devem sofrer algum tipo de punição pela rebelião.

Segunda temporada de “Round 6” (Crédito: Netflix)

A vingança, afinal, poderia se concretizar através de uma prova complicada e arriscada para a vida de todos os envolvidos com o jogo. No entanto, Gi-hun não vai desistir de sua vingança até colocá-la em prática, disposto também a honrar a vida do amigo.

“O ruim de ‘Round 6’ é que já tá previsível que no final vão matar todo mundo e o Gi-Hun vai vencer de novo”, escreveu uma internauta no X (antigo Twitter). Por outro lado, uma teoria, publicada na mesma rede social, indicaria um destino oposto aos jogadores.

“Teoria sobre ‘Round 6’: eu acho que aquela última parte deles se rendendo e o mascarado aparecendo não aconteceu. Acho que na próxima temporada vai aparecer que era a imaginação do 456 e mostrar ele falando para os outros não se renderem. Ele irá dar algum jeito de salvar”, opinou uma internauta.

A terceira e última temporada de “Round 6” estreia em 27 de junho na Netflix.

“Round 6”