Expectativa por novos episódios de “Round 6” resultou em teoria sobre o jogador 388 após o final da segunda temporada
A segunda temporada de “Round 6”, da Netflix, deixou algumas pontas soltas que levaram os fãs do mundo todo a formularem teorias sobre o que está por vir. Uma hipótese envolvendo o jogador 388, portanto, ganhou força, com a possibilidade dele ser mais um infiltrado no meio da dinâmica. Entenda!
“Round 6” na Netflix: teoria sobre o jogador 388
Dae-ho (Ha-Neul Kang), o jogador 388, roubou a cena no último episódio por ter abandonado o plano de rebelião feito por Gi-hun (Jung-jae Lee), que desejava, a todo custo, acabar com o jogo e salvar vidas.
O jogador 388, eventualmente, acabou com as munições de sua equipe, permitindo que os poderosos vencessem. Como resultado, os fãs começaram a cogitar a hipótese de Dae-ho ser um deles.
A teoria aponta para a chance do jogador 388 fazer parte do grupo dos VIPs, os homens que financiam a matança, ou ser outro infiltrado no jogo, além do Front Man (Lee Byung-Hun). A série da Netflix deixou algumas pistas no ar.
Dae-ho, por exemplo, não deu seu voto entre ficar ou sair na primeira votação. Além disso, a primeira vez que apareceu, somente no episódio 4, se aproximou dos jogadores 456 e 390, Gi-hun e Jung-bae (Lee Seo-hwan), respectivamente, em tentativa de formar uma equipe forte.
Durante a segunda temporada de “Round 6”, o jogador 388 contou mais de sua história, como o único homem da família, mas desconversou diante de pergunta sobre o pai ter escolhido mandá-lo para a fuzilaria naval.
A teoria ganhou ainda mais força após os fãs traduzirem o nome do jogador 388, que significa “tigre gigante”, reforçando a possibilidade de ser um dos VIPs. Todos usam máscaras de animais diferentes e, na primeira temporada, apareceram juntos.
Por fim, Dae-ho aparenta conhecer o Front Man, de quem recebe um elogio ao ser chamado de “herói”, se surpreendendo. Nesse meio tempo, o jogador 388 decide deixar o grupo sem munição, largando o walkie-talkie. Ao ser encontrado, contudo, lamentou a situação e pediu perdão por falhar.