Intérprete do Sr. Clarke em “Stranger Things 5” afirmou que a teoria dos fãs de que cortes teriam deixado a série confusa não é real
A temporada mais recente – e a última – de “Stranger Things” não agradou muita gente. Contendo o episódio mais mal avaliado da série inteira pelos espectadores, a temporada tem sido vista como confusa e, com isso, fãs supuseram até que existe uma versão “sem cortes” – teoria que viralizou, mas já foi derrubada por ator.
Ator rebate teoria de “versão sem cortes” de “Stranger Things 5”

Diante de confusões e descontentamento com “Stranger Things 5“, fãs estão supondo algo grande. Se baseando em boatos relacionados a informações supostamente vazadas sobre a série, fãs especulam que muitas cenas devem ter sido cortadas. Com isso, existiria uma “versão sem cortes”, especialmente do volume 2, segundo espectadores.
Diante dessas suposições, fãs da série criaram até mesmo uma petição para que a Netflix divulgue essa versão – e ela ultrapassou as 200 mil assinaturas poucos dias após a estreia dos episódios mais recentes. A ideia, no entanto, já foi contrariada por envolvidos na série.

Intérprete do professor Clarke, o ator Randy Havens, por exemplo, derrubou as esperanças de fãs com uma declaração. Recentemente nas redes sociais, ele abordou o assunto, afirmando que os boatos de uma versão sem cortes não existe.
“Não existe um ‘Snyder Cut’ da série. Por favor, não acreditem em tudo o que algum idiota aleatório fez na internet”, disse ele, se referindo à versão do diretor Zack Snyder para o filme “A Liga da Justiça”, lançada três anos após o fracasso da original.
Atualmente, 7 dos 8 episódios de “Stranger Things 5” estão disponíveis na Netflix. Já o episódio que vai arrematar a trama irá ao ar em 31 de dezembro, às 22h, e terá 2h08 de duração.


