Quem é o sequestrador de “Depois da Cabana”: série mexeu com o público da Netflix

“Depois da Cabana” mexeu com a cabeça de quem assistiu à nova série da Netflix, que rapidamente bombou no Top 10, deixando todos intrigados com um mistério: quem é o sequestrador? A produção gira em torno de um desaparecimento que permanece 13 anos sem solução e acaba tendo um final cheio de reviravoltas.

Quem é o sequestrador de “Depois da Cabana”

A sinopse segue Lena Beck (Kim Riedle), uma mulher em cativeiro por mais de uma década, que escapa com seus filhos e acaba abrindo portas para antigos mistérios não solucionados.

As crianças, Hannah (Naila Schuberth) e Jonathan (Sammy Schrein), não conhecem nada do mundo além do pequeno cômodo, mas tudo muda quando, repentinamente, Lena escapa.

ALERTA DE SPOILER!

As investigações levam a polícia a descobrir que a mulher sequestrada não era Lena, procurada pela família durante todo o tempo, mas sim Jasmin Grass e, portanto, não poderia ser mãe biológica de Hannah.

Jasmin foi apenas uma das vítimas do sequestrador que, desde que raptou a verdadeira Lena, que não resistiu, acabou indo atrás de outras mulheres para substituí-la e fazer o papel de mãe dos pequenos.

Netflix

A identidade do sequestrador é revelada como Lars Rogner, também conhecido como “papa”, neto do fundador de uma empresa de segurança privada, que vigia a base militar onde Jasmin foi mantida em cativeiro.

Lars foi abandonado pela mãe quando criança, o que levou a problemas psicológicos, se tornando obcecado por Lena. No final de “Depois da Cabana”, o criminoso morre nas mãos de Jasmin, quando tenta levá-la de volta.

Séries da Netflix