Nivia e Ricardo. (Créditos: Reprodução / Netflix)

Saiba quais casais disseram ‘sim’ em “Casamento às Cegas 50+”

Os novos episódios de “Casamento às Cegas” ficaram disponíveis nesta quarta-feira (24) na Netflix

Os últimos episódios de “Casamento às Cegas 50+” ficaram disponíveis na Netflix nesta quarta-feira (24). Todos os casais que chegaram ao final da edição subiram no altar para decidir entre casar ou não. Apenas um casal disse “sim” e saiu casado do reality show.

Quem se casou no “Casamento às Cegas 50+”?

Aidê e Edmilson

Aidê e Edimilson. (Créditos: Reprodução / Netflix)
Aidê e Edimilson. (Créditos: Reprodução / Netflix)

O desfecho da temporada com participantes 50+ surpreendeu ao terminar com apenas um “sim”. Aidê e Edmilson tiveram um final feliz com o casamento e foram os únicos a dizer “sim”.

“Nós não ficamos juntos porque temos interesses diferentes. Tínhamos conflitos de personalidades e comportamentos diferentes”, revelou Ed ao contar que o casamento durou pouco tempo após o fim do reality show.

“Um período curto e decisivo. Não tinha diálogo. De repente, no meio de uma conversa, uma palavra que eu falava, pronto, ele gritava comigo”, destacou Aidê.

Nívia e Ricardo

Nivia e Ricardo. (Créditos: Reprodução / Netflix)
Nivia e Ricardo. (Créditos: Reprodução / Netflix)

Enquanto isso, Nívia e Ricardo, favoritos entre o público, também decidiram não seguir com o casório. O que pesou na decisão de ambos foram as diferenças entre eles.

“Ficamos como excelentes amigos e continuamos com essa amizade, que é tão boa como seria um namoro”, destacou Ricardo.

“Eu diria que as pessoas criam, normalmente, muitas situações para fugirem de relacionamentos verdadeiros. Eu acho que o Ric teve atitudes desnecessárias, é verdade. (…) Agora, até que ponto que isso não é uma autossabotagem?”, comentou Nívia.

Mário Roberto e Lucielma

Lucielma e Mário Roberto. (Créditos: Reprodução / Netflix)
Lucielma e Mário Roberto. (Créditos: Reprodução / Netflix)

Mário Roberto foi avisado no altar que Lucielma nem participaria da cerimônia. Isso porque ela já previa que ele diria não, então foi embora.

“A minha fuga me fez muito bem naquele momento. (…) Após o casamento, bateu a bad, um desespero e uma mistura de sentimentos. Eu só queria falar com o Mário Roberto”, revelou Lucielma.

“Depois que terminou o programa, a Lucielma entrou em contato, só que deixei claro que não tinha essa continuidade do ‘nós’. A forma que ela entrou em contato foi um pouco incisiva e desconfortável”, contou Mário ao dizer que foi uma invasão da privacidade dele.

Lucielma tentou contato por diversas formas com ele, mas Mário não queria falar e a bloqueou. Ela confessou que se arrependeu da perseguição feita após o fim do reality.

“Casamento às Cegas 50+”

A temporada do reality show intitulada como “Nunca É Tarde”, contou com participantes com mais de 50 anos. Durante as fases de cabine, foram formados seis casais.

Para a lua de mel, seguiram somente cinco casais. Após a fase de convivência, sobraram apenas três noivados que subiram ao altar.

Essa foi a quinta temporada de “Casamento às Cegas Brasil”, mas a primeira com participantes maiores de 50 anos. O episódio final, em que acontece a “lavagem de roupa suja”, também já está disponível na Netflix.

Leia as últimas notícias