“Pulso” conquistou a audiência como primeira série médica da Netflix e tem tudo para ganhar segunda temporada
“Pulso”, primeira série médica original da Netflix, conquistou a audiência ao acompanhar a vida pessoal e profissional dos médicos e da equipe do movimentado centro de trauma do Hospital Maguire, em Miami, nos Estados Unidos. Como resultado, o público começou a se questionar sobre segunda temporada, ainda sem confirmação.
“Pulso” vai ganhar segunda temporada na Netflix?
Em “Pulso”, Danny Simms (Willa Fitzgerald), a jovem médica do pronto-socorro, recebe promoção para Residente Chefe, em meio às consequências de seu próprio relacionamento romântico, ocupando o cargo que era de Xander Phillips (Collin Woodell).

Enquanto um furacão avança sobre Miami, o hospital enfrenta um aumento drástico nos casos de trauma, obrigando médicos e enfermeiros a trabalharem no limite. Com o centro médico fechado devido à tempestade, Danny e Phillips precisam, portanto, superar suas diferenças para salvar vidas.
O final da primeira temporada de “Pulso” deixou em aberto a possibilidade de uma sequência. O último episódio revela por que Phillips foi transferido, misteriosamente, para o seu antigo hospital, bem como apresenta um novo Residente Chefe para o próximo ano.

Apesar do bom desempenho da série médica, que superou “Adolescência” e assumiu o Top 1 de títulos mais assistidos entre os brasileiros, “Pulso” ainda não foi renovada oficialmente, mas possui boas chances. A Netflix deve avaliar a audiência total, taxa de desistência e número de horas assistidas em todos os países antes de avançar.
Caso a renovação seja oficializada, o novo ano de “Pulso” vai abordar o futuro profissional de Phillips, transferido de Kennedy por acidentalmente matar uma estudante universitária de 20 anos. Além disso, a nova dinâmica do centro de trauma, agora com Dr. Natalie Cruz (Justina Machado) como chefe de cirurgia garante mais reviravoltas.
A primeira temporada de “Pulso” está disponível na Netflix.