Showrunner tomou decisão proposital em não mostrar beijo de Kitty e Min Ho em “Com Carinho, Kitty”
“Com Carinho, Kitty” estreou sua segunda temporada na Netflix e gerou expectativas pelo futuro de Kitty (Anna Cathcart) e Min Ho (Sang Heon Lee). Em episódios que contribuíram para reforçar o sucesso da franquia “Para Todos os Garotos que já Amei” no streaming, os dois não se beijaram, decisão que foi explicada pela criadora.
“Com Carinho, Kitty”: por que Kitty e Min Ho não se beijaram
A segunda temporada de “Com Carinho, Kitty” foca em Kitty Song Covey, agora em sua jornada na Korean International School of Seoul (KISS), determinada em resolver também sua vida amorosa.
Eventualmente, Kitty começou a ganhar várias interações com Min Ho, marcadas por tensão e momentos de conexão emocional. Apesar de serem próximos e demonstrarem interesse um pelo outro, os dois não se beijaram por um motivo.
De acordo com Jessica O’Toole, showrunner da série, o objetivo era criar um sentimento de expectativa no público. “É importante que a audiência também sinta a espera e o anseio”, afirmou, em entrevista ao Netflix Tudum.
A cena no Cherry Blossom Ball, onde Kitty se emociona ao ver Min Ho, por exemplo, demonstra como a showrunner tentou criar essa espera, deixando fluir a narrativa. No entanto, o fato de não terem avançado deixa em aberto um futuro para os dois na série.
A showrunner ressaltou ainda que a abordagem permite o foco no crescimento das histórias individuais dos personagens. A tensão não resolvida entre Kitty e Min Ho, além disso, mantém o público interessado, com muitas possibilidades para a terceira temporada.
As duas temporadas de “Com Carinho, Kitty” estão disponíveis na Netflix.