“Patinando no Amor”, mais um acerto global da Netflix, conquistou 100% de aprovação no Rotten Tomatoes
Mistura de romance, tensão e segredos do passado, “Patinando no Amor” rapidamente se destacou no catálogo da Netflix. Chegando ao Top 1 de produções mais assistidas entre os brasileiros, a série foi inspirada no livro homônimo da escritora Jennifer Iacopelli e entrega reviravoltas do início ao fim.
Confira todos os detalhes!
“Patinando no Amor”: tudo sobre a série da Netflix
Qual é a história de “Patinando no Amor”
“Patinando no Amor” segue Adriana Russo (Madelyn Keys) vivendo o auge da pressão: equilibrar os dramas da adolescência, enquanto abraça a missão de salvar o legado de sua família. Com o rinque da dinastia Russo à beira da falência, a jovem patinadora precisa, portanto, garantir uma vaga no Mundial Junior para atrair patrocinadores.

O plano sofre um revés quando seu ex-parceiro a substitui por outra, forçando Adriana a uma aliança improvável com o ambicioso Brayden Elliot (Cale Ambrozic). Apesar da faísca de rivalidade, a química entre os dois no gelo é inegável. Como resultado, para conquistar os juízes e as marcas, eles decidem apostar em um namoro de fachada que acaba se tornando real demais.
Elenco de “Patinando no Amor”
O elenco destaca Madelyn Keys (“Three Pines”) no papel de Adriana Russo, que viu viu sua carreira ser interrompida após a morte da mãe e o rompimento com o parceiro e namorado, assumindo o risco de voltar a competir para salvar a família de um verdadeiro colapso. Cale Ambrozic (“We Were Liars”) divide o protagonismo com a atriz, no papel de Brayden Elliot, talentoso, arrogante à primeira vista e, acima de tudo, cercado por polêmicas.

Também integram o elenco nomes como, por exemplo, Harmon Walsh (“Gossip Girl” como Will Russo, Alexandra Beaton (“Uma Garota de Muita Sorte”) no papel de Elise Russo, Jacob Mazeral (“Degrassi: Next Class”) como Theo, Meredith Forlenza (“Trading Up Christmas”) no papel de Camille St. Denis e Olly Atkins (“Percy Jackson e os Olimpianos”) vivendo Freddie O’Connell.
Trailer de “Patinando no Amor”
Repercussão de “Patinando no Amor”
Em menos de uma semana após estrear no catálogo da Netflix, em 22 de janeiro, “Patinando no Amor” chegou ao topo da Netflix no Brasil e já ocupa a segunda posição mundialmente, de acordo com dados da plataforma Flixpatrol.
Queridinha entre a crítica especializada, a série da Netflix totaliza 100% de aprovação no Rotten Tomatoes, site considerado referência. Os elogios, a princípio, contemplam a química entre o casal protagonista, a trama leve e divertida, bem como a construção do roteiro.
“‘Patinando no Amor’ está no seu melhor quando se baseia na conexão de Adriana e Brayden, na irmandade Russo e na magia do gelo. Há performances surpreendentes que se destacam e que me deixam ansiosa para ver o que eles farão a seguir”, escreveu Kristen Maldonado, do Pop Culture Planet.

“Patinando no Amor”: quantos episódios e onde assistir
Com oito episódios no total, de em média 47 minutos de duração cada, “Pousando no Amor” está disponível no catálogo da Netflix para assinantes.
“Patinando no Amor” vai ganhar segunda temporada?
Apesar do desfecho promissor que deixou o público ansioso, a Netflix ainda mantém o mistério sobre o futuro de “Patinando no Amor”. Embora a renovação para a segunda temporada não seja oficial, o final da trama deixa ganchos para novas rivalidades e um amadurecimento mais profundo dos personagens.

