Criminosos de “Os Piores Ex” receberam condenações à altura pelos crimes e três seguem presos atualmente
“Os Piores Ex”, minissérie que mostra quatro histórias reais de vítimas de relacionamentos tóxicos e abusivos, surpreendeu a audiência na Netflix. No decorrer de cada episódio, a gigante do streaming conta a história do criminoso por trás dos fatos narrados, de traições assustadoras até assassinatos.
Saiba o que aconteceu com cada um deles!
“Os Piores Ex”: o que aconteceu com os criminosos?
Benjamin Foster
O primeiro episódio de “Os Piores Ex” foca em Benjamin Foster. Logo após se mudar para Oregon, o criminoso iniciou um relacionamento com uma mulher chamada Justine Siemens.
Justine revelou as mentiras de Benjamin que, além de uma longa ficha criminal, tinha histórico por agressão de mulheres. Confrontado pela namorada, o criminoso a torturou durante três dias, no início de 2023.
Procurado pela tentativa de assassinato, sequestro e agressões, uma vez que uma amiga de Justine a encontrou debilitada, Benjamin fugiu. No entanto, as autoridades não mediram esforços para descobrir seu paradeiro.
Perseguido pela polícia, Benjamin, que percebeu que não teria como escapar, tirou a própria vida com um tiro na cabeça, tendo a morte constatada ao chegar no hospital, de acordo com informações da Netflix.
Jerry Ramrattan
Durante dois anos, Jerry Ramrattan namorou com uma mulher chamada Seemona Sumasar. No entanto, apesar de aparentarem um relacionamento perfeito, a jovem descobriu, através de ligação, que estava sendo enganada e o criminoso era casado e tinha três filhos.
Como resultado, Seemona colocou fim ao relacionamento, em 2009, disposta a se afastar. No entanto, Jerry, que não aceitou a decisão, estuprou a ex-namorada ao insistir para conversar com a vítima, prensando o rosto dela ao chão, além de tapar a boca com fita adesiva e implorar para não denunciá-lo.
A situação, entretanto, se agravou após Jerry pagar a fiança e ser solto novamente. Dissimulado, o criminoso, que fingia ser policial, tentou incriminar Seemona, como vingança, por vários assaltos que nunca cometeu. No ano seguinte, em 2010, a jovem foi presa e indiciada.
Seemona passou sete anos presa, até um informante provar sua inocência ao Ministério Público do Condado de Nassau, ligando os crimes a Jerry. Em 2012, o bandido recebeu condenação a mais de 21 anos de prisão por estupro, perjúrio, adulteração de testemunha e outros crimes.
Atualmente, cumpre pena em uma penitenciária localizada em Nova York, com previsão de liberdade condicional para dezembro de 2031, segundo informações da People.
Rosa Hill
A criminosa foi casada com Eric Hill, com quem teve uma filha, nascida em 2006. Além de ter afastado a vítima de todos os amigos, bem como dos familiares, Rosa começou a mudar drasticamente no ano seguinte, em 2007, mantendo o ex-marido distante da bebê.
Assim que Rosa o proibiu de ter contato com a filha, Eric entrou na justiça e conseguiu a guarda compartilhada, deixando a ex-esposa furiosa. Em contrapartida, a criminosa assassinou a sangue-frio Selma, a avó do pai de sua filha, em 2009, com a ajuda da mãe, Mei Li.
Além disso, Mei também ajudou Rosa a golpear Eric, quando o ex-marido retornou para casa com a criança, fugindo com a pequena, que passou muito tempo longe do pai, durante o processo. Após o crime chocante, mãe e filha foram condenadas por homicídio em primeiro grau e tentativa premeditada de homicídio.
No entanto, em 2015, uma reviravolta mexeu com o caso quando uma acusação contra Mei foi anulada. Rosa, como resultado, garantiu que a mãe não teve envolvimento na morte da idosa, mas não conseguiu retirar a acusação. As duas cumprem pena em prisão perpétua
Kevin Lewis
No último episódio de “Os Piores Ex”, a Netflix apresenta a história de Amanda Canales e Kevin Lewis, que foram casados durante anos, colocando um ponto final no relacionamento, em 2016.
Eventualmente, Amanda conseguiu uma ordem de proteção, após ser atacada pelo ex-marido, em diferentes momentos. Em 2017, Kevin decidiu assassinar a ex-mulher, pedindo a ajuda do primo, Jerradon Phelps.
Contudo, com o auxílio de um jovem chamado Alexis Hale, Jerradon assassinou Alisha, ex-cunhada de Lewis, na porta da casa de Amanda. A irmã estava lá para cuidar dos sobrinhos e foi confundida pelos criminosos.
Os responsáveis pelo crime foram identificados posteriormente, em 2020, condenados a 31 e 15 anos de prisão, respectivamente, por homicídio premeditado em primeiro grau. Kevin, da mesma forma, recebeu sentença de prisão perpétua sem chance de condicional.