“Os Piores Ex”: minissérie da Netflix conta casos reais de amores sombrios

“Os Piores Ex” foca em histórias perturbadoras de ex-casais , de traições a assassinatos, em quatro episódios na Netflix

Nova minissérie da Netflix, “Os Piores Ex” (“Worst Ex Ever”) impactou parte da audiência ao mostrar quatro histórias reais, de traições assustadoras até assassinatos, com depoimentos das vítimas.

Além disso, a equipe também ouviu pessoas próximas, que testemunharam os relacionamentos perigosos, evidenciando o lado sombrio do amor. Confira todos os detalhes!

“Os Piores Ex”: tudo sobre a minissérie da Netflix

Com apenas quatro episódios, “Os Piores Ex” se tornou o Top 1 global da Netflix, desde a estreia no catálogo, em 28 de agosto. A série documental busca, sobretudo, explorar crimes envolvendo ex-namorados, bem como as consequências para a vida dos envolvidos.

“Os Piores Ex” (Divulgação/Netflix)

“Os Piores Ex”, criada pelos mesmos responsáveis de “Moradores Indesejados” (2022), teve produção de Cynthia Childs, mais conhecida por obra documental de grande sucesso “A Pior Companhia” (2022), que acompanha assassinos frio e calculistas.

Nos quatro novos casos investigados pela gigante do streaming, os relacionamentos acabaram de forma trágica e inesperada para as vítimas. Em contrapartida, muitas delas não conseguiram perceber sinais antes de se colocarem em situações realmente delicadas.

“Os Piores Ex” (Divulgação)

De acordo com a sinopse divulgada pela Netflix, “baseando-se na dúvida universal do quanto realmente conhecemos nossos parceiros, o novo formato conta histórias impressionantes de traições, farsas e violência”.

A série documental, como resultado, mistura depoimentos reais e emocionantes, gravações feitas com câmeras escondidas, bem como reconstituições em animação. As provas permitem ao espectador ter visão do abalo psicológico em cada um dos relatos.

Quem são os criminosos de “Os Piores Ex”

O primeiro episódio, chamado de “Dançando com o Diabo”, acompanha Benjamin Foster, que agrediu várias namoradas, além de ter matado duas pessoas inocentes ao fugir da perseguição policial nos arredores de Grants Pass, Oregon, nos Estados Unidos, em 2023.

Em seguida, o segundo episódio, “Traída pelo distintivo”, segue Jerry Ramrattan, que alegava ser policial e detetive da promotoria pública do Brooklyn. O criminoso se envolveu com Seemona Sumasar, que descobriu, eventualmente, o fato de ser casado, confrontando o farsante.

Jerry Ramrattan e Seemona Sumasar (Crédito: Netflix)

No entanto, Jerry cometeu violência sexual, implorando pelo silêncio da vítima, que prestou queixa. Apesar de ter provado o estupro, Seemona chegou a ser presa por causa do ex-namorado, em armação para incriminá-la antes do julgamento, em 2010.

O terceiro episódio, “Matando pela guarda”, foca no romance de Eric Hill, que dá seu depoimento, com Rosa, com quem se casou e teve filha. Da mesma forma que os outros criminosos, a mulher mudou drasticamente o seu comportamento e o impediu de ter contato com a herdeira ao optar pelo divórcio.

Rosa, Eric e Selma Hill (Crédito: Netflix)

Em 2009, Eric foi à casa de sua avó com a filha, quando foi brutalmente agredido por Rosa e sua mãe, Mei, com um cassetete, enquanto a pequena permaneceu trancada no banheiro. A ex-namorada, além disso, manteve arma apontada para ele com a chegada da polícia e foi a responsável pelo assassinato da avó.

Por fim, o quarto e último episódio, intitulado “Casada com um monstro”, apresenta a história real de Amanda Canales, que foi casada com Kevin Lewis, se tornando vítima de agressões físicas quase constantes. Em 2017, o criminoso, entretanto, tirou a vida da irmã de Amanda ao encomendar o assassinato da ex-namorada.

Séries da Netflix