No comando de “Ilhados com a Sogra”, da Netflix, Fernanda Souza não se imagina na mesma situação que os participantes
Fernanda Souza declarou que não participaria do “Ilhados com a Sogra”, reality show original da Netflix, protagonizado por famílias em disputa de prêmio. A atração reúne sogras, genros e noras, que convivem diretamente, enquanto os filhos, elo entre os participantes, acompanham tudo do bunker. Entenda!
Fernanda Souza revela se participaria do “Ilhados com a Sogra”
Durante o confinamento, sogras e genros ou noras se estranham em vários momentos, colocando a relação à prova, além de passarem por terapia com a psicóloga Shenia Karlsson.
Com lançamento em outubro de 2023, “Ilhados com a Sogra” ganhou segunda temporada no final de 2024, com apresentação de Fernanda Souza, elogiada pelo carisma em cena.
“É um programa muito bonito, que honra o ser humano evoluir. As famílias não estão ali apenas para competir, mas para se transformarem”, revelou, em entrevista ao Jornal O Dia.
“Meu maior desafio sempre é ser suporte, mas ao mesmo tempo não posso ser tão presente a ponto de interferir. A minha missão é passar empatia pelo olhar”. De acordo com a apresentadora, os sentimentos são intensos.
“Você chora, você ri, você fica com ranço, aí você ‘desrança’ da pessoa porque você passa a compreender o motivo da pessoa ser assim. Você trabalha vários sentimentos, várias camadas”.
Fernanda, em um relacionamento com Eduarda Porto, garantiu, em seguida, que não teria o perfil para participar do reality, apesar de admirá-lo. “Não tive problemas com as minhas sogras. Com todas as minhas sogras tive uma relação maravilhosa, então falo que não tenho o perfil do programa”.
“Porque a gente graças a Deus se dá muito bem. Tenho pessoas próximas que já tiveram uma relação muito difícil com as sogras e isso impacta muito o relacionamento, é muito desafiador, porque é a pessoa que deu vida para a pessoa que você mais ama no mundo”, justificou.
As duas temporadas de “Ilhados com a Sogra” estão disponíveis na Netflix.