Em entrevista ao podcast “Call Her Daddy”, Ellen Pompeo relembra uma das cenas mais desconfortáveis de sua carreira em “Grey’s Anatomy”
Ellen Pompeo, que ficou marcada por interpretar Meredith Grey em “Grey’s Anatomy” durante quase 20 anos, fez uma revelação íntima sobre uma das cenas mais desconfortáveis que gravou na série. Em entrevista ao podcast Call Her Daddy, a atriz detalhou uma cena de sexo com seu colega T.R. Knight, que a deixou tão emocionalmente envolvida que ela não conseguiu assistir à gravação.
Ellen Pompeo conta cena mais desconfortável que gravou em “Grey’s Anatomy”

Durante a entrevista, Ellen contou sobre um momento marcante e emocional da segunda temporada de “Grey’s Anatomy”, quando ela teve que gravar uma cena de intimidade com T.R. Knight, seu amigo de longa data. “T.R. e eu somos bons amigos e tivemos que fazer uma cena de sexo e estávamos ambos chorando”, revelou a atriz. Ela explicou que as lágrimas durante a cena eram verdadeiras, refletindo o desconforto que sentia ao ter que fazer algo que a deixava emocionalmente abalada.
A atriz comentou que, além de ter sido o seu “pior pesadelo” ter que fazer a cena, ainda precisaram refazê-la, o que aumentou seu desconforto.
“Nunca assisti essa cena. Eu nunca vi isso. Não sei como foi filmado ou coberto ou como foi editado, mas estou chorando durante toda a cena e essas são lágrimas de verdade. Havia muitas coisas que eu não queria fazer na época”, ela afirmou.

Ellen também refletiu sobre a relação com T.R. Knight ao longo dos anos, que permaneceu forte até a saída dele da série, na sexta temporada, após a morte do personagem George O’Malley, um momento que ela descreve como o mais traumático da trama. Mesmo sendo a protagonista da série, Ellen decidiu deixar o elenco fixo após 19 temporadas, embora tenha retornado para algumas participações especiais.