Cachê pago pela Netflix aos participantes de “Casamento às Cegas 50+” representa um valor simbólico
“Casamento às Cegas Brasil: Nunca é Tarde”, quinta temporada do reality show da Netflix no Brasil, trouxe um formato inédito para a gigante do streaming. Reunindo participantes acima de 50 anos, os novos episódios, como resultado, rapidamente se destacaram e entregaram reviravoltas até o dia dos casamentos.
Saiba qual foi o valor do cachê dos participantes!
“Casamento às Cegas 50+”: qual foi o valor do cachê
Na nova temporada, que chegou à Netflix em 10 de setembro, os novos participantes com mais de 50 anos se mostraram “prontos para encontrar o amor e provar que o coração nunca envelhece”, de acordo com a sinopse oficial.

Camila Queiroz e Klebber Toledo, apresentadores do reality show, garantiram que o elenco mais maduro se provou mais ousado e direto ao ponto do que os anteriores. Com exposição de alcance mundial, os homens e mulheres que participaram do experimento, entretanto, receberam apenas um valor simbólico.
Conforme apurado pela coluna da Fábia Oliveira, no jornal Metrópoles, o valor do cachê pago pela gigante do streaming foi de apenas R$ 1.500 por participante. Segundo fontes, o montante é único e a maior vantagem de participar do reality show estaria na visibilidade.

Muitos participantes conseguem destaque e crescem nas redes sociais, onde passam a lucrar com publicidades, campanhas e outros formatos. No desfecho do “Casamento às Cegas Brasil: Nunca é Tarde”, apenas um casal disse “sim” no altar: Aide e Edmilson.
“Casamento às Cegas Brasil: Nunca é Tarde” está disponível no catálogo da Netflix – que também conta com as quatro temporadas anteriores.
“Casamento às Cegas Brasil: Nunca é Tarde”
- Saiba quais casais disseram ‘sim’ em “Casamento às Cegas 50+”
- Casais de “Casamento às Cegas: Brasil” que ainda estão juntos
- Camila e Klebber opinam sobre elenco do “Casamento às Cegas 50+”