A advogada ficará sabendo dos boatos de que os medicamentos distribuídos pela fundação da família não funcionam
Amiga de longa data de Arminda (Grazi Massafera), Zenilda (Andréia Horta) começa a desconfiar da vilã de “Três Graças” após uma série de acontecimentos que vão causar uma reviravolta na novela.
A esposa traída de Ferette (Murilo Benício) vai ficar sabendo dos boatos de medicamentos falsos e ainda verá Rogério (Eduardo Moscovis), que acreditava estar morto.
O que acontece com Zenilda?

Funcionária da Fundação Ferette, Xênica (Carla Marins) conta a Zenilda sobre os boatos de que os medicamentos distribuídos na Chacrinha não funcionam. A informação foi passada pelo filho dela, o médico José Maria (Túlio Starling).
Sabendo disso, Zenilda decide procurar Viviane (Gabriela Loran), responsável pela distribuição dos remédios.
Mas a advogada não mantém segredo sobre o que descobriu. Além de contar para Leo (Pedro Novaes) que foi atrás da farmacêutica, fala sobre o assunto com Arminda também.
A megera fica nervosa e, pra piorar, enquanto as duas estão juntas na rua, Zenilda vê Rogério.
Ela fica em choque, e Arminda decide empurrar a “amiga” na frente de um ônibus.
Mais uma não morta

Para a sorte de Zenilda, o motorista consegue frear a tempo. A advogada não deixa barato e acusa Arminda de tê-la empurrado.
Depois disso, a advogada fala com Ferette sobre Rogério. Ele fica tenso, mas tenta disfarçar.
Depois disso, Lorena (Alanis Guillen), a filha do casal, pede ajuda à policial Juquinha (Gabriela Medvedovsky) para saber informações do inquérito sobre a morte de Rogério.
Parece que Josefa (Arlete Salles) vai ganhar uma aliada quando o assunto for Rogério.


