Rogério, que foi marido de Arminda, retorna em busca de vingança contra ela e Ferette em “Três Graças”
A farsa que envolve a suposta morte de Rogério (Eduardo Moscovis), após o roubo da estátua, vai ser desmascarada em “Três Graças”. Nos próximos capítulos da novela, o empresário reaparece vivo e determinado a se vingar de Arminda (Grazi Massafera) e Ferette (Murilo Benício) por tentarem matá-lo.
Entenda o que acontece!
“Três Graças”: marido de Arminda em busca de vingança
Rogério foi dado como morto após um acidente de barco, mas o corpo nunca foi encontrado. O empresário, portanto, se aproveitou da tentativa de assassinato para desaparecer e retornar anos depois, disposto a se vingar de Arminda e Ferette, que planejou tudo.

O ex-marido de Arminda vai ser responsável por salvar e esconder Claudia (Lorrana Mousinho) logo depois que Ferette também manda matá-la. Posteriormente, a novela revela que a cuidadora de Josefa (Arlete Salles) ficou no emprego como uma espiã de Rogério.
Claudia, além disso, concorda em ajudar o patrão nos planos contra o casal de amantes, concordando que só vão “voltar para a morte” após os dois pagarem por cada atrocidade. Gerluce (Sophie Charlotte) chega perto de descobrir que ambos estão vivos, ao viajar para a praia, mas não percebe.

Entretanto, Rogério vai ser visto por Zenilda (Andréia Horta), de quem também era um grande amigo. Nesse meio tempo, Arminda empurra a amiga na frente de um ônibus, desejando o pior, que não acontece graças à agilidade do motorista em apertar o freio.
Diante do atentado, Ferette disfarça sua tensão e tenta acalmar Zenilda depois que a esposa conta que viu Rogério. Em seguida, Arminda fica aterrorizada ao entrar no quarto e ouvir a voz do ex-marido, se deparando com o amante, que exige que deixe a mulher dele em paz.

