Freitas planeja abrir pousada com Eugênio ao encontrar reserva de dinheiro da TCA em “Vale Tudo”
Alerta de reviravolta! Mário Sérgio (Thomas Aquino) vai conseguir convencer Freitas (Luis Lobianco) a desviar dinheiro de Marco Aurélio (Alexandre Nero), mesmo depois de entregá-lo para Odete Roitman (Debora Bloch), na reta final de “Vale Tudo”.
“Vale Tudo”: Mário Sérgio convence Freitas a roubar Marco Aurélio
Em meio à guerra de Marco Aurélio com Odete, pelo desvio de altos valores na TCA, Mário Sérgio eventualmente convence Freitas a desviar dinheiro do patrão. Preocupado e entusiasmado com o que pode vir a acontecer, o funcionário compartilha suas intenções com Eugênio (Luis Salem).

Sem saber que está sendo traído, Marco Aurélio comenta com Mário Sérgio que Odete o convocou para tratar da expansão da TCA na Ásia. Nesse meio tempo, Freitas pensa em abrir uma pousada no Nordeste, com o apoio de Eugênio, com o valor tirado do patrão.
Disposto a seguir em frente com o plano, Freitas mostra a Eugênio a chave do cofre que pegou de Mário Sérgio, onde ele guardava o dinheiro que desviou da TCA. Marco Aurélio, em contrapartida, faz as pazes com Odete, após ambos atentarem contra a vida um do outro.

Mário Sérgio, por outro lado, descobre a existência de Ana Clara (Samantha Jones), paga por Odete para cuidar de Leonardo (Guilherme Magon). Ao descobrir que os dois se encontraram, ex-amante bate de frente com o funcionário e garante que não quer mais vê-los juntos, temendo o fim do segredo.