Odete Roitman (Debora Bloch) em "Vale Tudo" (Crédito: Reprodução/Globoplay)

Reviravolta e assassinato inédito em “Vale Tudo” revoltam o público: “Faça novamente o remake”

As mudanças no remake de “Vale Tudo” dividiram as opiniões dos telespectadores da novela

Um assassinato inédito deve marcar a reta final de “Vale Tudo”. Segundo a colunista Márcia Pereira, do Notícias da TV, Mário Sérgio (Thomás Aquino) será morto na casa de Ana Clara (Samantha Jones). A mudança na trama dividiu opiniões entre os telespectadores da novela.

“Vale Tudo” entra na reta final com reviravoltas

Mário Sérgio (Thomás Aquino) e Odete Roitman (Debora Bloch) em “Vale Tudo” (Crédito: Reprodução/Globoplay)

Segundo a colunista, a morte de Mário Sérgio será uma sequência violenta que contará com dublês, armas e efeitos especiais. 

O diretor de marketing da TCA deve descobrir a existência de Ana Clara nos próximos capítulos da trama. Com isso, também descobrirá que Leonardo Roitman (Guilherme Magon) está vivo.

Diante disso, Mário Sérgio irá até a casa de Ana Clara para conseguir provas de que o filho de Odete Roitman (Debora Bloch) está vivo. Mas, o plano do vilão irá resultar no próprio assassinato.

Ana Clara ficará ferida e pode morrer no tiroteio dentro da própria casa. Com a morte de Mário Sérgio, Maria de Fátima, que terá uma aproximação e união com a cuidadora de Leonardo, ficará apavorada. 

Fátima (Bella Campos) em “Vale Tudo” (Crédito: Reprodução/Globoplay)

Fátima irá concluir que Odete foi a mandante do crime. Ela irá temer pela própria vida ao acreditar que será a próxima vítima da dona do grupo Roitman.

O assassinato será uma reviravolta na trama e antecede a revelação do maior segredo de Odete. As cenas estão previstas para irem ao ar no dia 29 de setembro.

Telespectadores de “Vale Tudo”

O remake de “Vale Tudo” está na reta final, com o fim previsto para meados de outubro. O desenrolar da trama com o assassinato inédito não agradou parte do público.

Após a notícia divulgada pela colunista, telespectadores se manifestaram sobre o remake.

“Espero que a Globo reveja esse remake e faça novamente o remake dessa novela, respeitando a memória e todo o legado do Gilberto Braga escolhendo um autor realmente competente! E que deixe a Manuela Dias estragar somente os remakes das novelas do Manoel Carlos, pai dela”, criticou um internauta.

“Torcendo pelo fim da novela! Deixar esse remake na mão de Manuela Dias foi um erro”, apontou outro.

Uma internauta criticou a possível mudança no destino de Odete Roitman: “Tem certas coisas que o remake não poderia alterar, como estão dizendo que Odete não irá morrer. A vilã foi escrita para ser queridinha do público ou a heroína esquecida no churras (Raquel). A base da novela deveria ser a mesma, só que atualizada para os dias atuais”. 

“Tinha tudo para ser a melhor novela, mas a autora inventou moda demais”, comentou uma internauta. Apesar de alguns fãs não gostarem dos rumos da trama do remake, a opinião de outros divergiu.

“Acho ótimo as mudanças, os remakes estão atualizados e se seguir o enredo da anterior, o público já sabe os assassinos, as traições… excelente o suspense acontecer”, elogiou uma internauta.

Outros telespectadores também aprovaram a reviravolta. “A novela tá cada vez mais incrível”, comentou. “Eu tô amando esse enredo”, destacou um terceiro.

Versão de 1988 de “Vale Tudo”

Na versão original de “Vale Tudo”, de 1988, Mário Sérgio foi interpretado por Marcos Palmeira. O personagem era um especialista em marketing, mas somente desenvolvia um romance com Solange, interpretada por Lídia Brondi.

Thomás Aquino e Marcos Palmeira como Mário Sérgio. (Créditos: Reprodução / Globoplay)
Thomás Aquino e Marcos Palmeira como Mário Sérgio. (Créditos: Reprodução / Globoplay)

Mário Sérgio não se aliava com os vilões da trama de “Vale Tudo”. O caráter ambicioso e controverso do personagem foi inserido para o remake, o que deu um novo destino à novela.

Leia as últimas notícias