Marco Aurélio foi vítima de ataque orquestrado por Odete Roitman em “Vale Tudo”
O casamento de Marco Aurélio (Alexandre Nero) e Leila (Carolina Dieckmmann) terminou em tragédia em “Vale Tudo“. O empresário foi atingido no braço e deixou muitos telespectadores em dúvida: afinal, Marco Aurélio morre em “Vale Tudo”?
“Vale Tudo”: Marco Aurélio morre?

A resposta é: não. Pelo menos, não por causa deste atentado. O empresário foi atingido por um tiro no ombro durante seu casamento com Leila, mas sobreviverá.
O empresário se recupera totalmente do atentado que sofreu e agirá em busca de vingança. Em conversa com a esposa, dirá ter certeza da participação de Odete Roitman (Débora Bloch) no crime.
A guerra entre os dois ficará ainda mais intensa nos próximos capítulos – tanto que a toda poderosa da TCA sofrerá um atentado enquanto estiver dirigindo, mas também se salvará.
Ao perceberem que os dois correm risco, tanto Marco Aurélio quanto Odete decidem assinar uma trégua para acabar com a rivalidade entre eles. A vilã, no entanto, não deixará de tramar contra o empresário e pensará em sabotar os remédios dele.
“Vale Tudo”: qual é o final de Marco Aurélio?

Se o remake seguir a versão original de “Vale Tudo”, Marco Aurélio terá um final feliz. Na novela de 1988, o empresário dá uma “banana” para o Brasil e consegue fugir de helicóptero com o dinheiro fruto de anos de corrupção.
A cena, inclusive, se tornou uma das mais emblemáticas das novelas. Na época, Marco Aurélio era interpretado por Reginaldo Faria.
O remake, porém, fez várias mudanças em relação ao roteiro original, tanto que ainda é incerto o final feliz de Marco Aurélio. A própria história do empresário mudou, uma vez que, em 1988, ele viveu um caso com Maria de Fátima. Já na versão atual, Marco Aurélio é apaixonado e fiel a Leila (Carolina Dieckmmann).

