Alerta de reviravolta! “Vai na Fé” mostra Theo (Emilio Dantas) cada vez mais desesperado que a empresa ilícita que comanda, envolvida no acidente de Carlão (Che Moais), venha à tona, optando por dar um golpe nos familiares das vítimas, orientando um falso advogado para representar a seguradora do caminhão.
Theo dá golpe em famílias de vítimas de acidente em “Vai na Fé”
Depois de revelar a Lumiar (Carolina Dieckmann) que Carlão era marido de Sol (Sheron Menezzes), Theo consegue fazer com que fique receosa com o fim das investigações, optando por atrasar o processo.
Enquanto Ben (Samuel de Assis) tenta honrar a promessa que fez ao Carlão, procurando sua família, Lumiar fica com medo de perder o marido e autoriza Theo a forjar um acordo da seguradora.
Tentando limpar os rastros, Theo e Orfeu (Jonathan Haagensen) instruem um falso advogado para falar com os parentes das vítimas, quando Ben enfim procura Sol, pedindo que vá até o seu escritório.
A ex-dançarina se recusa a ficar novamente na frente do ex-namorado, sendo procurada pelo falso advogado, quando Ben começa a desconfiar e pede para ver o documento no escritório, deixando Lumiar tensa.
Aflito com a possível fraude, Ben convence Sol a ir até seu escritório levar o contrato da seguradora e desconfia por não conhecer o escritório de advocacia envolvido no processo, livrando a ex-namorada.