Em “Garota do Momento”, Juliano abusa de chantagem para obrigar Beatriz a entrar na perfumaria
Nos próximos capítulos de “Garota do Momento”, Juliano (Fabio Assunção) convence Beatriz (Duda Santos) a trabalhar para ele, na Perfumaria Carioca. No entanto, a mocinha toma a decisão baseada em atitude do mau-caráter, que a coloca em situação delicada. Entenda o que acontece!
“Garota do Momento”: Beatriz aceita emprego de Juliano
Em um primeiro momento, Beatriz recusa a vaga oferecida por Juliano. O empresário vai convidá-la para ser garota propaganda da Perfumaria Carioca, mas a mocinha não aceita ficar perto dele.
Eventualmente, Vera (Tatiana Tiburcio) conta a Beto (Pedro Novaes) que Juliano entrou com uma ação contra todos que participaram do protesto desfavorável à empresa.
Em seguida, Beto se revolta contra Juliano, que afirma retirar sua ação caso Beatriz aceite trabalhar para ele. Como resultado, a mocinha muda de ideia e impede Vera de assinar empréstimo.
Posteriormente, todos os manifestantes se reúnem para agradecer Beatriz por sua decisão de trabalhar com Juliano. Bia (Maísa), no entanto, implora ao pai para retirar o convite, mas Juliano não cede.
No primeiro dia da rival, Bia arma um escândalo e vai com Juliano para casa. Beatriz, em contrapartida, não vai gostar da proposta de campanha publicitária para representar a marca.