Mesmo que Lui (José Loreto) sonhasse em reencontrar seu pai, algo que Wilma (Renata Sorrah) nunca permitiu, em “Vai na Fé”, o artista se incomodará na presença de Fábio (Zé Carlos Machado)
Ao ficar frente a frente com ele em um evento, o cantor terá uma séria conversa com o dono do refúgio, mas o pai de Lumiar (Carolina Dieckmann) acabará não conquistando a confiança de seu filho bastardo.
Fábio não conquistará confiança de Lui em “Vai na Fé”
No momento em que mais estiver precisando de compreensão e ajuda, Lui acabará no evento Sagrado Masculino, onde reencontrará Fábio de forma inesperada.
Ainda que sonhasse com o momento em que ele e seu pai estivessem frente a frente de novo, o cantor acabará se frustando com o personagem.
Sem conseguir se entender, Lui começará a se incomodar com a presença do conselheiro espiritual, cabendo a Vitinho (Luis Lobianco) avisar para Fábio a situação.
Vendo o estado do marido, Dora (Cláudia Ohana) o aconselhará sobre o filho que ele teve com Wilma, o deixando ainda mais reflexivo sobre a situação. No entanto, criado para odiar o pai, Lui acabará entristecendo o personagem.