Em virada de “Três Graças”, Raul acaba sendo vítima de sequestro relâmpago, mas por um ótimo motivo
Nos próximos capítulos de “Três Graças”, Raul (Paulo Mendes), que vive uma nova fase com Joélly (Alana Cabral) na Chacrinha, vai sofrer um sequestro relâmpago. No entanto, o susto termina em grande alegria para o jovem, que reencontra o pai, Rogério (Eduardo Moscovis).
Entenda o que acontece!
“Três Graças”: Raul sofre sequestro e reencontra Rogério
O sequestro acontece em um momento delicado para Raul, que sofreu muito com a possibilidade de não reencontrar Rogério, alvo de tentativa de assassinato por parte de Arminda (Grazi Massafera) e Ferette (Murilo Benício).
Na sequência em questão, Raul, já morando na casa de Gerluce (Sophie Charlotte), vai estar em ligação com Joélly, avisando que está chegando com lanche para a família. Em seguida, os “bandidos” decidem agir e abordá-lo.

Raul, portanto, vai ser arrastado para dentro de um carro preto com vidros escuros. Por ordem de Rogério, os responsáveis pela captura serão Claudia (Lorrana Moussinho), para a surpresa do jovem, e Angélico (Adriano Toloza).
O pânico inicial de Raul, eventualmente, dá lugar a um sentimento de confusão ao reparar que a ex-funcionária está por trás de seu sequestro. Enquanto tenta entender o propósito, o protagonista chega até Rogério.

Apesar da abordagem violenta, o encontro, onde Raul descobre que o pai está vivo e bem, garante fortes emoções. Os dois se abraçam comovidos e aproveitam para colocar o assunto em dia. Nesse meio tempo, Angélico se desculpa pela forma repentina que executou o sequestro, justificando que precisou tomar essa medida para preservar o paradeiro de Rogério.
Antes de liberar o filho, Rogério exige que mantenha segredo sobre o encontro para não colocá-lo em risco. Da mesma forma, o rapaz aproveita para mandar um recado para Gerluce, que deve tomar extremo cuidado com Arminda e Ferette.

