Em virada de “Três Graças”, Lígia descobre o roubo da estátua e quase coloca Gerluce atrás das grades
Nos próximos capítulos de “Três Graças”, Lígia (Dira Paes) vai descobrir sobre o roubo da estátua valiosa, logo depois de ir ao ferro-velho de Joaquim (Marcos Palmeira). A mãe de Gerluce (Sophie Charlotte), eventualmente, quase coloca a filha na cadeia ao deixar o segredo ameaçado.
Confira detalhes!
“Três Graças”: Lígia quase coloca Gerluce na cadeia
Depois de se deparar com a estátua, Lígia confronta Joaquim sobre as Três Graças. Preocupado, o personagem alerta Gerluce que a mãe descobriu tudo e, em seguida, Paulinho (Romulo Estrela) liga para avisá-la da presença da sogra para denunciar um crime na delegacia.

Após uma intervenção desesperada, Lígia fica em choque quando Gerluce avisa que pode ir presa caso a mãe denuncie o roubo das Três Graças. Confusa, a protagonista denuncia Joaquim por injúria, mas não cita a estátua, com medo de prejudicar a vida da própria filha.
Nesse meio tempo, Lígia procura o Pastor Albérico (Enrique Diaz) para conversar e os dois acabam se envolvendo. Enquanto isso, Paulinho comenta com Juquinha (Gabriela Medvedovsky) que ficou intrigado com a denúncia da sogra, que descobre toda a verdade sobre o roubo e os envolvidos.

Durante uma conversa sincera, Lígia se surpreende quando Gerluce afirma que não se arrepende do que fez ao lado de Joaquim, Viviane (Gabriela Loran), Júnior (Guthierry Sotero) e Misael (Belo). Após o acerto de contas, ela demonstra todo seu apoio a Gerluce, mas confessa que teme pela filha.
Pressentindo algo errado, Paulinho procura Lígia, que o aconselha a falar com Gerluce. Nessa altura, a protagonista já vai ter percebido o comportamento frio do namorado, ficando cada vez mais preocupada com o que pode acontecer. A polícia, inclusive, emite um mandado de busca e apreensão no ferro-velho.

