O que acontece com o bebê de Joélly em “Três Graças”

Joélly esconde a identidade do pai e toma decisão drástica sobre o futuro do bebê em “Três Graças”

“Três Graças” mostra a história da família se repetindo através de Joélly (Alana Cabral) que, assim como a mãe e a avó, engravida na adolescência. Sem poder contar com o apoio de Raul (Paulo Mendes), que deve ao tráfico da comunidade da Chacrinha, a protagonista toma a decisão de vender o bebê em troca de dinheiro.

Entenda o que acontece!

O que acontece com o bebê de Joélly em “Três Graças”

Da mesma forma que aconteceu com a avó, Lívia Maria (Dira Paes) e com a mãe dela, Gerluce (Sophie Charlotte), Joélly fica desesperada ao descobrir que engravidou de Raul. Os dois se envolvem despretensiosamente e, pelo fato do playboy ser filho da patroa de Gerluce, Arminda (Grazi Massafera), a adolescente faz questão de esconder a identidade do pai de seu bebê.

Raul (Paulo Mendes) e Joélly (Alana Cabral) em “Três Graças” (Crédito: Globo/ Estevam Avellar)

No momento em que descobre que Raul deve dinheiro ao chefe do tráfico, Bagdá (Xamã), Joélly aceita a proposta de Samira (Fernanda Vasconcellos) para entregar a filha pra adoção em troca de dinheiro. A criminosa encontra Leila (Bárbara Reis), que inventou uma gravidez, para comprá-la, fazendo todos acreditarem que deu à luz para aquela menina.

Joélly, no entanto, decide não contar para ninguém que entregou a bebê. Gerluce, em contrapartida, fica desolada ao descobrir o que a filha foi capaz de fazer. Determinada em reencontrar a neta, a protagonista inicia uma grande saga, que tem como objetivo também acabar com a rede clandestina de adoção.

Joélly em “Três Graças” (Crédito: Globo)

Nesse meio tempo, o traficante descobre onde o playboy Raul e chega a bater na porta do casarão para cobrar a dívida, levando Joélly a ter certeza de que tomou a decisão certa. A jovem também faz isso pela falta de recursos em casa, a doença da avó e o medo de não conseguir sustentar ou cuidar da criança sozinha.

“Três Graças”