Joélly vai se imaginar criando o bebê, ao lado de Raul, orientando o namorado em “Três Graças”
Nos próximos capítulos de “Três Graças”, Joélly (Alana Cabral) protagoniza um momento de pura emoção envolvendo o seu bebê. Mesmo forçada a entregá-lo para um casal de milionários, a jovem vai imaginar como seria a vida se chegassem a criá-lo, fazendo uma exigência para Raul (Paulo Mendes).
“Três Graças”: Joélly se emociona e faz exigência para Raul
A estudante passa por momentos de puro desespero quando Samira (Fernanda Vasconcellos) chega a ameaçá-la para entregar o bebê. A cozinheira, da mesma forma, esclarece para Raul que a namorada não pode desistir do que foi combinado durante o processo da gravidez.

Sem alternativa, Joélly promete a Samira cumprir o acordo. No entanto, a vilã vai se recusar a ajudá-la quando um grupo de garotas zombar da gravidez, optando por voltar para a escola assim mesmo, pensando no seu futuro e até do filho, mesmo que saiba o que precisa enfrentar.
Eventualmente, Joélly fica emocionada ao sentir o bebê se mover em sua barriga. A adolescente aproveita o momento para dizer a Raul que ele precisa arrumar um trabalho e pensar no futuro, já que, se ficassem com o filho, precisariam encontrar meios de criá-lo da melhor forma possível.

Nesse meio tempo, Joélly e Raul voltam a ser alvos de Bagdá (Xamã), que se incomoda com a presença constante do playboy na Chacrinha. Ciente de que o garoto é o pai do bebê que a filha espera, Jorginho (Juliano Cazarré) faz uma intervenção com o bandido, que obedece o antigo líder.

