Em virada de “Três Graças”, Gerluce vai confrontar Joaquim, que decide roubar a estátua sozinho
Nos próximos capítulos de “Três Graças”, Gerluce (Sophie Charlotte) chega cada vez mais perto de colocar a mãos na estátua das Três Graças. Com a ajuda dos aliados da Chacrinha, a protagonista sofre uma grande decepção quando Joaquim (Marcos Palmeira) ameaça cometer traição e agir por conta própria.
Entenda o que acontece!
“Três Graças”: Gerluce confronta Joaquim após traição
Mesmo depois que Joaquim cuida e demonstra gostar de Lígia (Dira Paes), com quem viveu um romance no passado, Gerluce não vai se convencer de que o pai é um homem bom. O clima entre os dois, no entanto, não passa despercebido pelas pessoas ao redor.

Eventualmente, Joaquim coloca tudo a perder ao dar a entender para Junior (Guthierry Sotero) que pensa em roubar As Três Graças sozinho, sem a ajuda do grupo liderado por Gerluce. O malandro chega a rondar a mansão de Arminda (Grazi Massafera).
Nesse meio tempo, Célio (Otávio Muller) estranha a presença de Joaquim, fazendo com que Misael (Belo) insista para o amigo pedir desculpas para Gerluce. A protagonista, entretanto, vai exigir saber o que exatamente o pai estava fazendo nos arredores do local de trabalho dela.

Dissimulado, Joaquim afirma para Gerluce que foi fazer o reconhecimento do local, momento em que os dois trocam várias acusações. Desistindo de agir sozinho, a princípio, o homem se une à filha, Viviane (Gabriela Loran), Misael e Júnior para colocar o plano em prática.
Gerluce, entretanto, vai armar para que pareça ter sido uma vítima dos bandidos, chegando a se ferir de verdade para passar mais veracidade. O grupo supostamente faz a cuidadora e Josefa (Arlete Salles) de reféns, levando a obra de arte, avaliada em milhões de reais.

