Sem ter noção do que uma brincadeira pode ter causado, Rudá (Guilherme Cabral) descobrirá depois de muito tempo que Brisa (Lucy Alves) foi alvo dele ao fazer um deep fake em “Travessia”.
Ao perceber que a mocinha teve sua vida destruída, o filho de Guida (Alessandra Negrini) se sentirá muito culpado e decidirá assumir seu crime.
Rudá ajuda Brisa a limpar sua imagem em “Travessia”
Enquanto Brisa enfrenta a acusação de ser uma sequestradora de crianças, Rudá ficará perplexo ao descobrir que foi graças a ele que a protagonista acabou nessa situação.
Ao ouvir uma conversa dela, o personagem perceberá que a brincadeira que fez com o deep fake em um cartaz de “procurada” foi capaz de fazer com que a mãe de Tonho fosse realmente acusada.
Completamente desnorteado, ele tentará reparar o erro e irá em busca do cartaz original, sem a manipulação feita por ele com o rosto da mocinha.
Para piorar, ele descobrirá que uma outra pessoa será acusada por modificar o cartaz, decidindo procurar o delegado do caso e assumir que foi ele quem fez a edição.
Extremamente mal, ele receberá o amparo de Oto (Romulo Estrela), que o ajudará a corrigir seu erro e a revelar para toda família a consequência de seu ato.