Diretamente dos próximos capítulos de “Terra e Paixão”, Antônio La Selva (Tony Ramos) vai finalmente definir o sucessor de seus negócios, optando por nomear Luigi (Rainer Cadete) ao invés do próprio filho, Caio (Cauã Reymond), logo após mandar matar Aline (Barbara Reis).
Quem é o sucessor de Antônio em “Terra e Paixão”
O fazendeiro faz tudo isso em momento em que é homenageado em outro evento. Aline chega a interrompê-lo para acusar de ser um assassino depois que Jonatas (Paulo Lessa) entra na frente e leva um tiro no lugar dela no bar.
Aline quase é atingida ao subir no palco do evento de Antônio, mas Caio (Cauã Reymond) consegue tirá-la da mira de Ramiro (Amaury Lorenzo) e protegê-la, momento em que fica atordoada com os últimos acontecimentos.
Para limpar sua imagem, Antônio se faz de vítima e diz a todos que Aline ameaçou matá-lo, mas Caio promete provar a parcela de culpa dele no crime, fazendo com que o produtor rural tome uma grande decisão.
Antônio avisa Irene (Gloria Pires) que decidiu colocar Luigi no comando de suas terras, mas o italiano compartilha a desconfiança de que ele esconde uma doença, enquanto Aline exige que Caio enfrente o pai.