Telespectadores de “Vale Tudo” não querem morte de Odete Roitman e preferem outra punição

Em 1988, a pesquisa sobre “Vale Tudo” revelou que 86% queriam a morte de Odete Roitman, interpretada por Beatriz Segall

Uma pesquisa realizada pelo Datafolha revelou que os espectadores não querem a morte de Odete Roitman em “Vale Tudo”. A pesquisa, feita na última semana, mostrou que 47% desejam a pobreza como punição ideal para a vilã.

Fãs de “Vale Tudo” desejam que Odete Roitman seja presa

Odete Roitman (Debora Bloch) em “Vale Tudo” (Crédito: Globo/ Fábio Rocha)

Entre os telespectadores, apenas 4% gostariam que Odete Roitman, interpretada por Debora Bloch, morresse na trama da novela. Além de atingir a pobreza, o desejo de 35% dos fãs é que ela também seja presa.

A mudança com a versão original de “Vale Tudo”, de 1988, é um destaque na pesquisa. Na época, 38% queriam a morte da vilã, que era interpretada por Beatriz Segall.

Independente do destino da icônica Odete Roitman, 86% dos espectadores acreditam que ela deve ser punida por suas ações no remake.

Opiniões sobre o remake de“Vale Tudo”

A pesquisa realizada entre os dias 8 e 9 de setembro, também coletou a opinião dos fãs sobre o remake. Para 65% dos entrevistados, o remake é considerado bom ou ótimo, enquanto 25% classificam como regular.

A pesquisa sobre “Vale Tudo”

A pesquisa realizada pelo Datafolha coletou informações de 2.005 pessoas de 16 anos ou mais, em 113 municípios brasileiros.

Segundo os dados coletados, a audiência da novela é composta, em sua maioria, por mulheres, negros e as classes D e E.

Leia as últimas notícias