Confirmação de morte de Maria Ângela no Rio de Janeiro foi feita horas antes de jogo da seleção de vôlei na Filipinas
Morreu nesta quarta-feira (17) Maria Ângela, mãe do técnico Bernardinho, aos 90 anos, no Rio de Janeiro. A confirmação foi feita horas antes da seleção brasileira de vôlei entrar em quadra na Filipinas.
A equipe disputava as oitavas de final do Mundial de Vôlei Masculino 2025. Durante o aquecimento, Bernardinho foi flagrado chorando em quadra. Ele recebeu apoio de Lucarelli, capitão do time.
Homenagem de Bernardinho

“Muito triste por estar longe e não poder me despedir de você, mãe, mas com o coração repleto de gratidão por ter tido seu amor, carinho e dedicação por mais de 60 anos. Descanse em paz, te amo”, escreveu o treinador no Instagram.
Em sinal de luto, a seleção usou uma tarja preta na camisa durante a execução do hino nacional. Nas redes sociais, torcedores demonstraram apoio ao técnico neste momento difícil.
Homenagem de Bruninho

O neto de Maria Ângela, Bruninho, também prestou homenagem à avó. O levantador não está mais na seleção.
“Hoje, nos despedimos de alguém muito especial pra nossa família. Viveu quase 91 anos com muita alegria, leveza e distribuindo muito amor pra toda família e amigos. Que privilégio ter tido a maior riqueza que nós podemos ter nas nossas vidas ao teu lado: o tempo. Gratidão por tanto, vó. Descanse em paz e obrigado por tudo! Te amo pra sempre.”