Paternidade de Sofia vai ser decidida em audiência tensa, com Abel e Vanderson, em “Dona de Mim”
Os próximos capítulos de “Dona de Mim” revelam quem fica com a paternidade de Sofia (Elis Cabral). Depois de entrar com o pedido para o reconhecimento do parentesco, Vanderson (Armando Babaioff) consegue, enfim, uma chance de se aproximar da pequena, para o desespero de Abel (Tony Ramos).
Entenda o que acontece!
Quem fica com a paternidade de Sofia em “Dona de Mim”
Tudo começa com a audiência, marcada pelo juiz, onde Abel e Vanderson disputam a paternidade de Sofia. O teste de DNA feito pelo empresário, no entanto, vai ser fundamental para virar o jogo para o bandido.

Como resultado, o juiz determina que a paternidade de Vanderson seja reconhecida. Desolado, Abel comunica para a família que, a partir daquele momento, o pai biológico vai poder visitá-la com mais frequência – e dentro da lei.
Logo no primeiro contato, Sofia confessa a Abel que não sentiu algo bom sobre Vanderson. Em reviravolta, Tânia (Aline Borges) combina com Leo (Clara Moneke) uma forma do pai perder o direito a Sofia, que eventualmente se aproxima dele.

A pequena vai começar a gostar das histórias do pai sobre a mãe, Ellen (Camila Pitanga), chegando a pedir uma foto de Vanderson em seu quarto. Contrariada, Leo chega a brigar com a pequena e pede que desista da ideia, temendo por sua segurança.

